Fórum de suporte

2017 R1 Auto Blipper

prallm1@aol.comprallm1@aol.com Mensagens: 2Verified User

Eu tenho um R1 2017 com kit lateral de bicicleta FTECU, melodia ativa e auto blipper. Eu estou tendo problemas com o blipper automático, sendo muito difícil mudar de turno. Eu tenho que colocar uma pressão substancial (aprox. 50 libras) na articulação do câmbio até o ponto em que estou preocupado em quebrar o sensor ou a barra de mudança. Eu tive o kit na bicicleta por alguns meses e tentei várias coisas para aliviar o problema. Primeiro eu tentei trocar as conexões do QS, mas isso só dificultou a mudança (mesmo problema ao contrário), eu verifiquei o arquivo FTECU para garantir que eu tenho o Blaster automático habilitado (é), eu verifiquei todos as conexões (elas são seguras e o fio original do PIN 4 está aterrado no terminal negativo da bateria) e, por fim, comecei a piscar o acelerador e isso parece permitir que as mudanças ocorram de maneira muito mais suave do que quando o acelerador está totalmente fechado. pise no shifter. Deve-se notar que eu tenho o blaster automático FTECU com um sensor, não o mais antigo estilo de sensor 2.

Comentários

  • gsawyer22@hotmail.comgsawyer22@hotmail.com Mensagens: 11Verified User

    Tive uma questão muito semelhante e, embora tenha dito que verificou bem as suas ligações, verificaria a ligação do fio verde ao acoplador que o liga ao ecu. Você pode pensar que está totalmente encaixado, mas às vezes não está completamente inserido. Realmente certifique-se de que é todo o caminho até lá. Isso resolveu meu problema. Espero que isso resolva o seu.

  • garry.charles@sky.comgarry.charles@sky.com Mensagens: 10Verified User

    Oi, eu tenho o mesmo kit montado no meu 16 R1 é leve como uma pena nos dois sentidos. Então, quando você trocou os conectores quickshifter e blipper ao redor do blipper funcionou ok, mas o quickshifter então teve a falha. Se isso estiver correto, trocar as conexões ao redor moveu a falha para o Quickshifter e o blipper começou a funcionar corretamente, então o flash e a fiação devem estar ok. soa como um sensor defeituoso para mim. você pode testar o sensor deixando-o no lugar, mas desconectando as duas pequenas conexões e colocando um multímetro em cada conector, uma de cada vez, em seguida, empurre e ou levante a alavanca que leva um pouco de pressão, mas você deve obter continuidade cada conector. Um caminho para os turnos e um caminho para os turnos. Espero que ajude Garry.

  • prallm1@aol.comprallm1@aol.com Mensagens: 2Verified User

    Está consertado agora. O problema foi com a parte do FTECU. Existem instruções no fórum da FTECU sobre como corrigir o *#%=. Aparentemente, a fiação estava ao contrário da fábrica.

Entre ou Registre-se para comentar.