Fórum de suporte

SEM CONEXÃO COM O ECU

devinhansis2843@gmail.comdevinhansis2843@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Eu tenho uma Suzuki GSXR 600 de 2009 e segui todas as etapas adequadas na configuração de tudo na minha moto. no entanto, quando tento ler ou gravar a ECU, recebo uma mensagem de erro informando para "conectar o chicote da ECU ou ativar a chave". a ignição está ligada e o chicote está instalado corretamente, mas ainda estou tendo problemas. por favor ajude!!

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Esse prompt solicita que você ative a chave de ignição (se estiver usando um kit de flash do lado da bicicleta) ou conecte a fonte de alimentação ao chicote da bancada (com um kit de flash do banco). Se a energia já estiver ligada, clique em OK. Você deve sempre seguir as instruções antes de clicar em "OK"; não clique em OK e, em seguida, ligue / desligue a alimentação, você receberá uma mensagem de erro.

  • devinhansis2843@gmail.comdevinhansis2843@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Obrigado pela resposta rápida. Estou tentando isso pela segunda vez agora e ainda estou tendo problemas. No entanto, estou tendo vários problemas, tenho uma luz de "verificação" no visor, nenhuma resposta da bomba de combustível, nenhuma resposta STVA, instalei uma nova ECU e ainda não consigo conectar / ler a ECU. Eu segui todas as instruções e verifiquei três vezes todo o meu trabalho. Estou curioso para saber quais cabos específicos tive que remover para instalar meu kit na lateral da bicicleta. Não consigo encontrar um diagrama de pinos para minha ECU. Gostaria de saber quais pinos número 15 e 16 funcionam? ao tentar uma leitura ou gravação de ECU e depois de seguir todas as solicitações, ainda recebo uma mensagem de erro sem conexão com a ECU.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você instalou o chicote do lado da bicicleta? Em caso afirmativo, quais instruções você usou para instalá-lo?

  • corylove38@gmail.comcorylove38@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Para futuros usuários que podem ter esse problema, você precisa ter o botão vermelho (botão liga / desliga) na posição "ligado". Caso contrário, obterá o erro indicado acima.

Entre ou Registre-se para comentar.