Fórum de suporte

Leitura da ECU -> “A imagem da ECU não é válida” -> “Verificando a soma de verificação”

Hey Ken,

eu atirei a bicicleta (2015 R1m) de volta em 2018 com o arquivo de sepulturas. Agora estou apenas tentando adicionar o recurso blip. Aqui está o que está acontecendo no início, quando eu conecto a minha ecu com a ignição ligada, uma mensagem aparece “este tipo de ecu não é legível nativamente” estranho, pois minha bicicleta já está piscando. Depois de algumas tentativas e selecionar o mapa de sepulturas, ele começou a ler a ECU e, em torno de 5%, travaria e uma janela aparecerá dizendo “A imagem da ECU não é válida. Por favor, tente novamente ”o status muda de“ lendo ecu ”para“ Verificando soma de verificação ”daqui nada muda por horas. Tentei várias vezes, sempre acabando assim. Além disso, para ler meu ECU já atualizado, preciso selecionar um arquivo primeiro? Se eu não selecionar um arquivo, a guia de leitura do ecu não estará disponível até que eu selecione um arquivo. Por favor, veja o anexo para mais detalhes

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Parece que você está com um problema de conexão de hardware. Você está piscando do lado da bicicleta ou do banco piscando esta ECU? Obrigado, Jason A.

  • eric.sempson@gmail.comeric.sempson@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Lado da bicicleta piscando ..

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, o que acontece se você devolver a bicicleta com o arquivo de estoque? Quando o lado da bicicleta pisca, você tem a certeza de começar com tudo conectado e a chave desligada da maneira certa? Você só deseja ligar a chave quando for solicitado pelo software. Obrigado, Jason A.

  • robbie2294@gmail.comrobbie2294@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, tenho o mesmo problema. Já atualizei meu antigo MT07 e comprei uma nova licença para a nova bicicleta. Quando conectado à ecu através do chicote de bancada (ecu totalmente instalada na bicicleta), o painel diz "... falha ao conectar ... não legível nativamente" conforme captura de tela anexada. Eu tentei algumas vezes, mas sempre a mesma coisa. Não tenho certeza do que estou fazendo ou não que está causando isso. Alguém pode ajudar por favor? Felicidades Robbie


  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Você receberá exatamente a mesma mensagem se nem mesmo conectar a ecu, o que 99% na época significa que você tem um problema de conexão com os fios do chicote ou da fonte de alimentação. Também vejo isso quando a porta USB do computador à qual o cabo de ajuste está conectado está com defeito ou fazendo uma conexão ruim. Procure no fórum aqui testes no lado da bicicleta ou na bancada para testar seu arnês.

Esta discussão foi encerrada.