Fórum de suporte

Nenhuma licença detectada após falha do flash

yamaha17r1m@gmail.comyamaha17r1m@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Olá, eu estava tentando atualizar meu 17 R1M hoje. Depois de ir para 100%,, recebi uma mensagem de falha de gravação e cliquei em “ok” e isso apenas me deixou preso na barra de verificação de imagem do ecu, mas sem atividade. Fechei-o e tentei ler ou escrever a ecu e diz que não foi encontrada nenhuma licença e perguntei se quero comprar outra. Por favor ajude. Também encomendei uma licença autoblipper que entrou na fila. Achei que isso seria adicionado à minha conta automaticamente. Eu tinha o recurso de mensagem automática anteriormente, mas ele estava escrito em outra licença que não poderia ser transferida para mim, então eu apenas mordi a bala e encomendei outra. Eu gostaria de ser capaz de inicializar seu autoblipper no meu próximo flash.

Comentários

  • yamaha17r1m@gmail.comyamaha17r1m@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Acabei de ver minha conta ao fazer o login e a licença está lá, mas diz que o status é "flash init"

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Somente licenças ECU são adicionadas automaticamente, qualquer código de ativação de produto deve ser adicionado manualmente por nós. No entanto, acabei de adicionar esse código à sua conta. Eu também reiniciei sua licença ECU. Obrigado, Jason A.

  • yamaha17r1m@gmail.comyamaha17r1m@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Tentei piscar novamente e aconteceu a mesma coisa. Depois que foi para 100%, ele disse que a gravação falhou. Em seguida, ele bloqueia a licença novamente e pergunta se eu quero comprar uma nova. Não tenho certeza do que está impedindo a gravação com êxito. Testei o arnês lateral da bicicleta pelo método de 6 pinos e tudo deu certo. Eu também acionei desta vez usando um cabo Ethernet em vez de wi-fi para ter certeza de que a conexão não cairia. Alguma ideia?

  • yamaha17r1m@gmail.comyamaha17r1m@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Apenas para atualizar se mais alguém tiver o mesmo tipo de problema. Eu fiz a redefinição da licença e finalmente consegui obter um flash bem-sucedido no final da noite. Disseram-me que às vezes durante o pico de uso da Internet durante o dia pode causar esses tipos de problemas. Foi sugerido que eu tentasse fazer o flash no final da tarde ou no início da manhã. Funcionou para mim

Entre ou Registre-se para comentar.