Fórum de suporte

2014 ZX6R não começará após quaisquer alterações

Rubensteezy@gmail.comRubensteezy@gmail.com Mensagens: 7Verified User

No momento, estou ajustando uma ZX6R para um cliente e estou descobrindo que não importa quais mudanças eu mostre além do mapa de estoque, a moto não dá partida. Inicialmente, criei um mapa irrestrito e carreguei um mapeamento de exaustão do PC nele. Ligado, a moto vai girar e pegar fogo bruscamente, mas não dará partida ou ficará ociosa. Mudou para um mapeamento de estoque com o mapa de exaustão do PC. O mesmo resultado. Eu até mapeei de volta para o mapeamento de estoque, e ele funciona bem. Então ajustei os parâmetros de inatividade do mapeamento de exaustão do PC. E ainda não funciona. Por último, eu mostro o mapa da ECU de estoque, com a válvula de escape e o bloqueio do TC habilitados, e ele ainda não liga. Não tem nada a ver com o mapeamento de combustível e não dá partida. Ouvi dizer que o ZX636's 2013-early2014 pode ter ECUs defeituosos, mas não consigo encontrar nada definitivo. Qualquer entrada ou conselho é apreciado.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado May 2021

    Olá, nunca ouvi falar de um problema semelhante a este antes. Você está piscando no lado da bicicleta ou no banco? Qual é o seu número de peça ECU? Esta é uma motocicleta modelo dos EUA? Obrigado, Jason A.

  • Rubensteezy@gmail.comRubensteezy@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Olá Jason, também nunca encontrei este tipo de problema e já fiz algumas motos diferentes. Eu estou piscando no banco. A ECU é 21175-0810 (ABS). É uma bicicleta canadense, tão americana. Encontramos um documento de outro equipamento de ajuste afirmando que é um procedimento especial de inicialização necessário para calibrar as lâminas do acelerador duplo após o ajuste, que vamos tentar. Então eu voltarei também. Deixe-me saber se você tem alguma outra sugestão.

  • Ky.motofanatic@outlook.comKy.motofanatic@outlook.com Mensagens: 8Verified User

    qual foi esse procedimento se você não se importa

Entre ou Registre-se para comentar.