Fórum de suporte

Arquivo Graves Tune

Tongueman87@gmail.comTongueman87@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Colocarei um cabeçalho no estilo Akrapovic com o escape no estilo loop. Alguém tem alguma informação sobre o arquivo flash? Disseram-me para apenas instalá-lo e atualizar o arquivo de sepulturas. Curioso se isso gera algum poder extra dessa maneira. Qualquer informação seria apreciada ou experiências pessoais.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, eu diria que tente o Irrestrito primeiro, dessa forma você pode ajustar manualmente o mapeamento da ECU ou fazer upload de um arquivo de combustível do PC para ajudar a ajustar para sua configuração específica. Apenas certifique-se de que qualquer arquivo usado corresponda ao número exato de sua peça ECU. Obrigado, Jason A.

  • Tongueman87@gmail.comTongueman87@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Falei com vcyclenut e ele aconselhou que o exaustor que estou fazendo é apenas mostrar o arquivo de sepulturas. Como ainda não tenho um dinamômetro ou fundos extras para comprar o auto tune para o FTECU.

  • raphaelr83@icloud.comraphaelr83@icloud.com Mensagens: 4Verified User
    editado March 2023

    como obtemos um arquivo de combustível do PC? , i flash meu FZ09 com o arquivo irrestrito a moto funciona muito bem a única diferença que encontrei é que seu torque como era antes de eu fazer o mod airbox e eu tenho 1sr dois irmãos escape completo meu ecn sn é ,2015 FZ09 1RC-8591A -21

Entre ou Registre-se para comentar.