Fórum de suporte

Como registrar seu cabo USB Datalink

jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
editado August 2023 em Programas

Olá, se você ainda não possui uma conta no https://ftecu.com/, você deve criar uma. Em seguida, baixe o software Tuning Suite aqui: https://ftecu.com/downloadrequest/ Você deve começar com o USB conectado ao seu computador e não conectado a qualquer tipo de chicote que possa ter. Depois que o download do Tuning Suite for concluído, ele deverá abrir automaticamente. Digite seu e-mail e senha da sua conta e selecione Login, não clique em Registrar. Se você receber uma mensagem “Falha: Verifique a conexão com a Internet”, feche-a e refaça seu login mais uma vez. Quando estiver no Tuning Suite, você deverá receber uma mensagem dizendo "Registro único do dispositivo, gostaria de se registrar no e-mail: xxxxx" Selecione sim e seu cabo USB agora estará registrado corretamente. Se você estiver no software e as informações de login estiverem esmaecidas em segundo plano, basta fechar e reabrir o software. Obrigado, Jason A. Olá a todos, atualização rápida. DO NOT START WITH THE USB PLUGGED IN. Certifique-se de estar conectado ao Tuning Suite primeiro. Depois de fazer login, conecte seu USB ao PC e registre-o. Certifique-se de fazer login com o mesmo e-mail e senha que você usa para fazer login no site. certifique-se de que não haja espaços na frente ou no final ou o registro será duplicado e ficará travado e inutilizável com o e-mail incorreto. Cumprimentos.

Comentários

  • floormat23@gmail.comfloormat23@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Não recebi as instruções de instalação

  • empalacios89@gmail.comempalacios89@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Obrigado cara isso me ajudou muito eu fiquei preso por um dia

  • rg500fan@gmail.comrg500fan@gmail.com Mensagens: 3Verified User
    editado March 2022

    Eu instalei o software e registrei-o no dispositivo usb. Sempre que abro o software de ajuste na guia de dispositivos, ele exibe que o e-mail em uso está incorreto, mesmo quando o e-mail especificado é aquele que usei para fazer login.

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User
    editado June 2022

    Olá a todos atualização rápida. DO NOT START WITH THE USB PLUGGED IN. Primeiro, certifique-se de estar conectado ao Tuning Suite. Assim que estiver logado, conecte seu USB ao seu PC e registre-o. Certifique-se de fazer o login com o mesmo e-mail e senha que você usa para fazer login no site. certifique-se de que não há espaços na frente ou no final ou ele será registrado duas vezes e ficará preso e inutilizável com o e-mail incorreto. Cumprimentos.

Entre ou Registre-se para comentar.