Fórum de suporte

Canais ECU do Pacote de Equipe de Corrida

reyna.wygant@gmail.comreyna.wygant@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Olá, há já algum tempo que utilizo o pacote de equipas de corrida no meu R1 2015 juntamente com um painel AiM MXS. Eu configurei a imagem flash da ECU para gerar os dados extras e estou usando o arquivo xc1 fornecido com o pacote da equipe de corrida. Notei que alguns canais não funcionam ou têm valores aparentemente errôneos (a temperatura do ar de admissão é sempre 30 ° C, o aviso DIag é sempre 0, mesmo quando propositalmente gerando erros, algumas das mudanças de velocidade da roda têm números muito grandes o tempo todo.) o arquivo xc1 foi atualizado em algum ponto? Onde posso acessar a versão mais recente? Existem notas com descrições para cada canal que você poderia me enviar?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Não deve haver um problema com os canais. Você está executando um MXS 1.1 ou 1.2? Obrigado, Jason A.

  • reyna.wygant@gmail.comreyna.wygant@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Jason, eu estava executando o MXS 1.1 até destruí-lo este ano e agora tenho um MXS 1.2. Eu tenho os mesmos problemas com ambos. Estou executando uma imagem ECU personalizada com base no mapa base RT COTA. Vejo nas notas do mapa base RT que o mapa base 2016 Road Atlanta ativou os PIDs de resposta de ignição TCS. Todos os mapas de base RT geram os mesmos canais?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie-me um e-mail ou envie-me através de nós transferimos um arquivo de dados da sua bicicleta. Envie-me sua configuração de painel também, por favor. Todos os arquivos geram os mesmos canais. Você está em uma configuração profissional de equipe de corrida ou a assinatura? Obrigado, Jason A.

  • reyna.wygant@gmail.comreyna.wygant@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Jason, eu te enviei um e-mail. Esqueci de mencionar que estou usando a licença de assinatura RT.

Entre ou Registre-se para comentar.