Fórum de suporte

Mapas de combustível do Power Commander - muito rico ou muito magro

FZ07_2015@mail.comFZ07_2015@mail.com Mensagens: 3Verified User

Estou tendo problemas para discar minha mistura de combustível. Eu tenho um estoque 2015 FZ-07 com um filtro de DNA (sem snorkel e tampa de estoque). Eu tentei o mapa irrestrito das ações da biblioteca da FTECU e a moto funcionou melhor, mas com menos movimento. Eu tentei o mapa do Power Commander para uma configuração de estoque com o snorkel puxado e a bicicleta está ficando rica. Além de obter um mapa dinâmico personalizado, alguém mais teve sucesso com os mapas de combustível existentes em uma configuração de estoque?

Comentários

  • FZ07_2015@mail.comFZ07_2015@mail.com Mensagens: 3Verified User

    Basta ouvir a 2 Wheel Dynoworks Inc. e eles criarão um arquivo personalizado para corresponder a qualquer configuração do $150.. Depois que o pagamento for processado, eles só precisam do seu número de série da ECU, do endereço de e-mail usado para registrar sua conta FTECU e da entrada / modificações de escapamento que você fez na bicicleta. Depois de tudo isso, eles montam o arquivo e o enviam por e-mail.

  • FZ07_2015@mail.comFZ07_2015@mail.com Mensagens: 3Verified User

    Parece que estou falando sozinho neste tópico, mas para qualquer pessoa interessada, fui em frente e fiz minha música personalizada através de 2 Wheel Dynoworks. Os mapas do Power Commander estavam ok. Muito melhor do que o estoque, mas tinha espaço para melhorias. O Dynoworks de 2 rodas fez o truque. Acertou bem a moto. Parece uma nova máquina. Se você está considerando essa opção, vá em frente. Excelente comunicação e suporte, e a música valeu bem o dinheiro.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Os caras da 2WheelDynoworks são incríveis, trabalhamos com eles de perto com todos os nossos produtos. Recomendo-os também para qualquer pessoa que esteja procurando um arquivo personalizado!

Entre ou Registre-se para comentar.