Fórum de suporte

Desacelere o corte no combustível

Lamsonryan1221@gmail.comLamsonryan1221@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Olá pessoal, mostrei minha Kawasaki Zx6r 2019 (Austin Racing decat Exhaust) com um arquivo irrestrito. Eu habilitei o corte de combustível do desacelerador, pois é ótimo não ter aquele enorme empurrão no desaceleração e aceleração. O único problema que tenho é que ele sai pela culatra com vários estouros altos em torno de 5k rpm em qualquer marcha. Eu sei que, com o corte de combustível desacelerado ativado, permite mais combustível e não o interrompe completamente na desaceleração, como o estoque faria. Supondo que ele deva estar funcionando magro / rico. Alguma recomendação que devo fazer com a importação de combustível para PC ou na situação em geral? Ryan

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Instale as placas de bloqueio e desligue a válvula de comutação de ar. Obrigado, Jason A.

  • tkswimm00@gmail.comtkswimm00@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Tenho um aniversário de R1 de 2016 e reflash uma vez. Eu instalei o M4 cat delete e smog block off boards. Alguma idéia de como fazer o popping / backfiring desaparecer?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você pode tentar definir o Desativar corte do decalque do injetor como FALSE e ver se ele melhora. Você pode encontrar uma maior frenagem do motor e uma resposta do acelerador mais abrupta. Verifique se as juntas de escape estão em boas condições, pois o vazamento nessa área ajudará a inflamar o combustível não queimado.

Entre ou Registre-se para comentar.