Fórum de suporte

Qualidade da conexão com a Internet / influência da queda na intermitência

Olá, Novo no FTECU, mas com experiência anterior com outras ferramentas que piscam para diferentes formas. Não entrar muito em detalhes sobre por que a conexão à Internet é necessária e não fazer flash offline parece bastante claro o que pode ser uma vantagem dessa abordagem. Minhas preocupações antes de começar a escrever ECU Na garagem, não há internet a cabo nem wi-fi, portanto, a única opção é a conexão móvel pela rede 4G GSM. Eu já simulei isso e o FT Suite é aberto após a comunicação com o servidor, mas a principal pergunta é o que pode acontecer se a rede de dados (cabo / WIFI ou GSM 4G) cair repentinamente durante a gravação na ECU? Pode tijolo ECU? Quais são as possibilidades se isso acontecer? Certamente a bateria byke estará com bateria fraca, com todos os fusíveis não necessários para economizar energia (farol) e o laptop estará com a bateria cheia na tomada CA. Qual é a experiência até agora. obrigado

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Qual ECU você está tentando piscar? Obrigado, Jason A.

  • SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User
    editado July 2020

    Ups, pergunta muito apropriada para uma resposta adequada. É GSXR 1000 a partir de 2020, 32920-17KG2 (EU) Em geral, assumindo que a configuração do chicote está correta em termos de conexões estreitas adequadas, energia suficiente da bateria, no pior cenário, conexão à Internet 4G e uso de mapa sempre adequado, há algo que aconteça pode tijolo ECU sem possibilidade de reflash novamente em byke sem enviar ECU a ninguém? Ontem eu coloquei meu equipamento no byke e com sucesso no mapa de ações vermelho, levei até 5 minutos em 2 etapas e economizei. Sem problemas funciona muito bem. Pensando em que tempo a gravação levará ou geralmente leva? Comparar meu 17KG2 e um do servidor FT não mostra diferença, suponha que ele compare QS / AB também, isso significa que o estoque 17KG2 sempre vem com essas funções ativadas, sem necessidade de ativá-lo através de complementos RR. É verdade que o estoque 17KG2 está sem LC.

Entre ou Registre-se para comentar.