Fórum de suporte

Shift Rod

A FTECU vende apenas a haste de mudança para o kit de troca rápida separadamente? Além disso, quando eu instalei o meu, ele só mudaria de marcha 1-3. Depois disso, tive que usar a embreagem. Então, tentei ajustar a haste para torná-la mais curta e apertar demais, e os fios se romperam. Alguma idéia de por que teria funcionado perfeitamente nas engrenagens 1-3 e não em qualquer engrenagem acima disso? TAMBÉM, imaginando se alguém sabe se as barras de mudança de marchas da Dynojet funcionam para o sensor FTECU no FZ07. Pensando em encomendá-los se a FTECU não vender a vara separadamente.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Nós vendemos as hastes separadamente. Teremos que fazer uma fatura para as peças separadas. Para qual kit de troca era esse e exatamente para qual haste foi quebrada?

  • kyle.morris34@gmail.comkyle.morris34@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Obrigado pela resposta. Eu sei que estamos discutindo a haste por e-mail, apenas aguardando a fatura da haste. Mas eu também queria saber o que o mapa do quickshifter faz? Ele só possui marcações de 1 a 5 na imagem de ECU da FZ07 de 2017 e está tudo definido como 80. Deveria ser algo diferente?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O mapa QS possui apenas cinco módulos "de marchas" porque existem apenas cinco marchas entre seis marchas. 80 milissegundos é a quantidade de tempo de corte da ignição entre cada engrenagem, o que é normal.

Entre ou Registre-se para comentar.