Fórum de suporte

Decel popping fix ??

ssamsuominen@gmail.comssamsuominen@gmail.com Mensagens: 9Verified User

Oi! Eu sei que quando a moto está desligada o acelerador é alternado para a tabela MAP vs RPM e, portanto, atualmente uso um arquivo ECU de estoque e importei um mapa do PC para melhor corresponder aos meus mods (isso é para rpms mais alto apenas certo) e copiei o modificado MAPA vs tabela RPM do arquivo irrestrito correspondente e colado no arquivo de estoque. Fiz isso para que a moto funcionasse mais rica também em níveis baixos e não apenas em rpms mais altos (mapa de TPS vs RPM). Ainda recebo uma tonelada de desaceleração que não sou fã, então imaginei que não posso pagar a compra de um mapa personalizado de 2WDW, posso tentar ajustar as células na tabela de combustível (MAP vs RPM). O que você acha como devo começar? O eixo X é a pressão do ar comparada ao nível do mar. 100 igualando a pressão ao nível do mar. Se onde eu moro estou cerca de 10-40 metros acima do nível do mar, que porcentagem do eixo x seria comparada a cerca de ?? Eu não sou fã de decel pop e eu realmente quero me livrar dele e sei que o abastecimento em MAP vs RPM deve resolver. Você, como um "profissional", compartilhe dicas :) A moto é de fato um modelo Yamaha MT07 2014 e o número da ECU é 1WS-8591A-00 Atualmente executando a tabela MAP vs RPM do arquivo irrestrito no arquivo de correspondência STOCK, bem como um power commander mapa. Ah, e também DECEL FUEL INJ. virou true, ele aparece em torno de 5k rpms até o final, mas com ele em falso, ele sempre aparece apenas abaixo de 4k rpms, como acontecia sem sintonia. Qualquer ajuda, por favor.

Entre ou Registre-se para comentar.