Sintonização MT10, Perguntas Básicas
Olá, Apenas procurando informações sobre algumas configurações na suíte FTECU. Eu mostrei o MT sem problemas, tudo correu super bem e foi realmente divertido. Mas tenho algumas configurações que me deixam confuso. A primeira é a "entrada de estoque 02", desativada ou ativada, isso permitiria que a bicicleta voltasse ao circuito fechado? Eu pensei que todas as músicas oferecidas são apenas para circuito aberto ... Também configuração "Desacelerar corte de combustível". Meu entendimento seria desabilitar para ligar o combustível para desacelerar para transições mais suaves? Finalmente notei nos mapas de base ETV que alguns dos mapas ainda não comandam o acelerador 100% quando 100% é comandado... Mapa base 0 pwr modo 1, é 100% totalmente para baixo. Mas o mapa base 13 pwr mode 1 começa a voltar para 70% após 10000 rpm. Posso ver que foram feitas alterações nos mapas básicos de cada modo de energia. Posso ver que o modo de energia 3 é muito mais lento em todos os mapas básicos em comparação com o modo pwr 1. Mas ainda não entendo por que haveria menos de 100% de aceleração em qualquer lugar quando esta é uma melodia irrestrita ... -Eric R.
Comentários
Oi Eric É um mapa irrestrito, mas o modo 3 é para condições molhadas ou de baixa tração. A ECU manterá uma pequena janela de ajuste com os sensores de estoque de O2 ativados. O corte de desaceleração permite algum combustível na desaceleração para reduzir a quebra do motor quando desativado.