Fórum de suporte

por favor me ajude!! atualizar e-mail em USER no pacote de software?

blrossato@hotmail.comblrossato@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

Ei, estou me perguntando o que exatamente o recurso "atualizar e-mail" faz na guia "Usuário" na parte superior do pacote de software? problemas ao fazer login no software, mas comprei uma nova bicicleta modelo 23 e estou prestes a comprar outra licença para essa ECU. Problema em potencial, não consigo entrar no meu e-mail no hotmail. Pretendo comprar uma música de terceiros, isso vai ser enviado para mim?Eu nunca comprei uma música antes.obrigado!!

Comentários

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    O recurso de e-mail de atualização do qual você está falando é como você muda de uma conta para outra, exemplo... você tem uma conta comercial para a qual compra hardware e licenças, mas também tem uma conta pessoal, você usaria esse recurso para fazer fora de seu e-mail comercial e entre novamente em seu e-mail pessoal. NOTA: os cabos USB só podem ser vinculados a 1 e-mail, portanto, se você sair de uma conta, esses cabos não poderão ser usados em outra conta. O e-mail em que você está conectado no momento em que faz uma compra é o que essas compras serão vinculadas e é o que usamos para comunicar a você se houver um problema com um pedido ou algo assim. Quanto à compra de uma música, não vendemos músicas, você usa o gerenciador de arquivos em nosso software para acessar os arquivos disponíveis para sua ECU específica.

  • blrossato@hotmail.comblrossato@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Obrigado por esclarecer, Esses e-mails seriam entregues no hotmail ou na minha caixa de entrada dentro do FT? Quanto às músicas de terceiros, pensei que uma música comprada no site 2wdw seria enviada por e-mail? Ou é enviado para você dentro do software? Não tenho problemas para entrar no FT ao qual meu cabo de dados está conectado. Quero comprar uma licença o mais rápido possível para minha nova bicicleta, mas estou tendo problemas para acessar minha conta do hotmail. obrigado!!

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Não recebemos nenhum arquivo do 2wdw, isso é entre você e eles. Quanto à compra de uma licença, você usaria seu hotmail para fazer login em nosso software, pois é aquele que você usou quando criou a conta do software e aquele ao qual seu cabo está vinculado.

  • blrossato@hotmail.comblrossato@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Perfeito, obrigado!!

Entre ou Registre-se para comentar.