Fórum de suporte

ninja 400abs

sleone86@yahoo.comsleone86@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

Então eu tenho um 21 ninja 400 abs. Acabei de instalar o chicote lateral da pista. Alguém pode me dar algumas dicas ou alguma ajuda sobre o que é uma boa afinação para minha bicicleta. sou totalmente verde nisso, então peço desculpas por não saber muito sobre isso, mas é assim que aprendo fazendo.

Comentários

  • sleone86@yahoo.comsleone86@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

    Ok, então eu tenho todo o problema da licença descoberto. me custou cem dólares extras porque tive que comprar uma nova licença. Estou um pouco chateado com isso porque liguei perguntando qual devo usar porque não vejo ninja 400 lá e me disseram para usar o z400 que não era e bloqueou minha licença para um z400 com números errados. Agora que posso realmente escolher o arquivo que corresponde ao meu ecu e escrever o arquivo correto no meu ecu, fiz isso e testei a moto. Eu desativei o freio motor e ainda está acontecendo quando estou fora do acelerador. Basicamente, não vejo diferença no desempenho da moto. Embora Todd no suporte técnico da ecu tenha sido muito paciente comigo e tenha feito tudo o que pôde para ajudar a descobrir meu primeiro problema, estou começando a querer me livrar dessa besteira de ftecu e apenas enviar minha ecu para alguém. Eu deveria ter feito isso para começar. Qualquer comentário seria muito apreciado.

Entre ou Registre-se para comentar.