Fórum de suporte

Importação de mapa para PC revisitada

Jasonsarmiento520@gmail.comJasonsarmiento520@gmail.com Mensagens: 9Verified User

Olá! Eu abri uma discussão antes onde eu usei o recurso de importação de mapas do PC e queria saber se meus mapas deveriam se parecer com esta imagem. A resposta que recebi foi que eu tinha um mapa corrompido e para importar um bom. Eu baixei todos os mapas do site da dynojet e não importa qual eu use os números no FTECU todos mostram algo parecido com isso. É suposto mostrar assim? Os números parecem distantes.


Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Isso não parece certo. Você já tentou importar o mapa para qualquer um dos outros arquivos R3 relevantes e irrestritos e ver se a mesma coisa acontece? Tente também com os outros arquivos ECU fechados. Eu não acredito que seria o problema, mas vale a pena tentar também. Deixe-me saber o que acontece, Atenciosamente

  • Jasonsarmiento520@gmail.comJasonsarmiento520@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Olá! Desculpe pelo atraso na resposta. Vou tentar o que você disse. Então para confirmar e ter certeza que estou fazendo certo, devo fechar todos os mapas, depois abrir qualquer outro estoque e sem restrições para ver se vai importar, correto?

  • Jasonsarmiento520@gmail.comJasonsarmiento520@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Ok, então eu tentei com vários dos mapas disponíveis no servidor e notei que o mapa da ECU parece estranho. É assim que o mapa STOCK do servidor FTECU se parece. Não deveria ser tudo zeros? Esta é a tabela que estou tentando importar. Este é o resultado da importação.

    Esta é a tabela que estou tentando importar.

    e este é o resultado.


  • Jasonsarmiento520@gmail.comJasonsarmiento520@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    é a última foto que eu deveria estar vendo?


  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Os arquivos de ajuste de estoque não serão todos zeros. Definitivamente, há algo errado com o mapa do PC que você está importando, pois está essencialmente subtraindo o combustível, conforme mostrado no mapa do PC, do mapa de estoque. Os valores são muito negativos para ser um ajuste e é por isso que você vê os mapas no arquivo com valores pequenos ou zeros. Cumprimentos

  • nggitau@gmail.comnggitau@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, foi resolvido? Estou tendo o mesmo problema. A moto está bem, mas qualquer entrada no acelerador a mata imediatamente.

Entre ou Registre-se para comentar.