Fórum de suporte

Falha na tentativa de gravação/sem resposta

macenbowman@gmail.commacenbowman@gmail.com Mensagens: 3Verified User
  1. Minha licença # precisa ser redefinida. Não consegui baixar minha música.
  2. Eu tento escrever minha ECU e ela me faz ligar e desligar e ligar novamente. É dizer que minha tentativa de gravação falhou e não houve resposta.
  3. PS Verifiquei minha fiação e o cabo de aterramento. Também fui no Help: e testei a interface, com a tecla ligada lê 36, com ela desligada só lê 32 ou algo assim com um 2 no final.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sua licença foi redefinida. Seu número de chave está ok com o 6, mas sua chave desligada não está correta, o que provavelmente está causando seu problema aqui. Com a chave desligada, você deve ver qualquer coisa terminando em zero (0,10,20,30). Sugiro voltar à instalação do lado da bicicleta até ver os números corretos, então você poderá piscar sem problemas. Obrigado, Jasão A.

  • macenbowman@gmail.commacenbowman@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    -Voltei para o chicote lateral da bicicleta e agora recebo os números de saída corretos quando a chave está desligada (0,10,20,30). No entanto, quando ligo a chave, ele lê um 36 sólido e quando desligo a chave, ele permanece em 36, isso é normal? -Continuo tendo problemas com o programa incapaz de ler o USB, mas às vezes consigo resolvê-lo depois de algumas tentativas. -No geral, ainda estou tendo problemas para escrever minha ECU. Com Falha ao escrever ECU/ Sem resposta. Não tenho certeza do que devo tentar em seguida, honestamente, além de talvez um laptop diferente.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Isso definitivamente não é normal, talvez tente desconectar o chicote lateral da bicicleta e reconectar os pinos novamente para ver se isso muda alguma coisa para você. É possível que talvez um pino não esteja fazendo o contato adequado. Com tudo conectado e fazendo o teste de interface, os números mudam se você mover fisicamente a ECU? Você pode tentar outro laptop para ver se é um erro de leitura USB no PC. Obrigado, Jasão A.

  • wahaboy.1997@hotmail.comwahaboy.1997@hotmail.com Mensagens: 1Verified User

    Estou tendo um problema com meu 2021 mt-07 em relação ao problema de falta de resposta quando desligado, estou tendo esses números 0-20-30, chave em 26-36, presumo que estejam bem, então me certifiquei de meus pinos e estou obtendo do pino 6 (amarelo) 5v pino 22 (laranja) 5v mas pino 13 o (vermelho) fio 0,2 v quando todos são testados com multímetro um fio neles e outro no terra alguém pode me ajudar por favor ECU: BAT-8591A-60

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá Se você pular o vermelho para o laranja com um pedaço de arame e depois ligar a chave a bomba de combustível escorva?

  • trevorke98@gmail.comtrevorke98@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Estou tendo um problema semelhante com minha chave 22 mt07 desligada, recebo 0 no teste de interface. A chave geralmente para em 33 ou 23, o arnês lateral da bicicleta está conectado corretamente, pelo que posso dizer. Não estou recebendo um 6, não importa o que eu faça.

Entre ou Registre-se para comentar.