Fórum de suporte

shifter r6 2008 FT

mapracing@msn.commapracing@msn.com Mensagens: 14Verified User
editado May 2021 em R6

Olá Eu programei um 2008 r6 com FT ECU com shifter integrado, o interruptor de corte na haste é um dynojet (motocicleta já montada) Tenho o seguinte problema, os relatórios vão perfeitamente de 1 a 6 mas não funcionam ou vão mal a plena carga (de 12.000 a 16.000) há alguma modificação a ser feita nos parâmetros do shifter sabendo que mudei o horário limite para mais ou para menos, mas sem sucesso encontro o mesmo problema, você pode me ajudar? cdl MAP RACING

Tagged:

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não crie várias postagens sobre o mesmo assunto. Você alterou algum dos parâmetros no módulo Quickshifter?

  • mapracing@msn.commapracing@msn.com Mensagens: 14Verified User

    olá não, eu só trabalhei na tabela de tempo de corte do cdl

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Parece que o seu problema é devido ao ruído da bobina no solo. Tente isolar seu solo para tocar no sensor de tombamento. Obrigado, Jason A.

  • mapracing@msn.commapracing@msn.com Mensagens: 14Verified User

    Olá, após vários testes no shifter ft em um r6 de 2008, isolei a massa para evitar o problema de corte, mas não posso ter um bom tempo de corte acima de 12.000 voltas, parece muito longo, mas se reduzirmos a falta de fluidez de muda pra cima e parece dar solavancos que brutalizam o piloto, você tem ideia? cdl

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Uma vez que seu terreno está devidamente isolado e seus tempos de morte são ajustados de acordo, você não deve ter problemas. O sistema geralmente funciona com facilidade, possivelmente pode haver algo errado com a moto especificamente ou você ainda não encontrou o ponto ideal para a configuração. Obrigado, Jason A.

  • mapracing@msn.commapracing@msn.com Mensagens: 14Verified User

    Olá, fiz um pedido de um kit de câmbio FT PARA UM 2009 R6 TIPO 1 o sensor só funciona em uma conexão quando você quer inverter ele não funciona mais funciona apenas com marcha à ré pode estar com defeito? CDL

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá, você encomendou o kit conosco? Uma maneira rápida de saber seria realizar um teste de continuidade nos fios para cada conector individual e acionar o sensor. Certifique-se de que ambos estejam desconectados antes de testar. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.