Fórum de suporte

descriptografar ecu

teDorteDor Mensagens: 10Verified User

Olá, Ftecu bloqueou minha ecu. Eu quero remover o bloqueio ftecu. Então me diga como liberar meu ecu, para que eu possa usá-lo com outro software. Não obtive resposta por e-mail. Atenciosamente, André

Comentários

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Olá, lamento saber que você está indo para outra solução de ajuste de ECU. Sempre que possível, evitamos a leitura e a cópia não autorizadas de músicas da ECU, no entanto, não há nada do nosso lado que impeça você de substituir a música em sua ECU. boa sorte!

  • teDorteDor Mensagens: 10Verified User

    Olá chrisgardell, sei que sua licença ficará no ecu e fica a caminho para um software diferente. É possível eu redefinir a ecu para o estoque de fábrica (sem a licença na ecu)? Se não, gostaria de lhe enviar meu ecu, para que você possa resolver esse problema para mim? Atenciosamente, André

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Lamentamos que você esteja enfrentando um problema com sua outra solução de ajuste. infelizmente, não podemos ajudá-lo com seus produtos. Do nosso lado, não há nada que impeça você de substituir sua ECU por qualquer outra solução. Sugiro que você entre em contato com a equipe de suporte para qualquer solução para a qual esteja tendo problemas para se mover.

Entre ou Registre-se para comentar.