Fórum de suporte

Existem planos para suportar o flash ECU do ZX-25R?

MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

Há planos de suporte ao flash ECU da ZX-25R? É uma motocicleta muito popular no Japão e a demanda por flash ECU é muito alta. Isso ocorre porque a potência da versão japonesa é 10% inferior à da versão indonésia .Muitas pessoas querem melhorar isso. Espero que sua empresa responda.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, deixe-me discutir isso com a equipe e ver se este é um projeto que queremos ou não. Obrigado, Jason A.

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    No Japão, o lote inicial de 5.000 unidades do ZX-25R está esgotado e em espera. O ZX-25R é um modelo muito popular no Japão, e muitos usuários estão insatisfeitos com a potência das especificações japonesas. Acho que este é um oportunidade de negócio para sua empresa também.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você poderia me enviar o número da peça da ECU e algumas fotos da ECU para o seu modelo, por favor? Acho que nosso único problema com isso seria não ter uma moto aqui para testar, já que o modelo não estará nos EUA. Obrigado, Jason A.

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    Aqui está uma foto da ECU. Também posso emprestar uma ECU se você precisar.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Esta ECU parece ter a mesma construção do novo ZX10. Isso será um problema porque será muito difícil de fazer. Temos algumas coisas que estamos fazendo para os Kawis do mercado americano que podem ser traduzidas para este aqui. Não tenho certeza de qual é a probabilidade de fazer isso, mas gostaríamos de encontrar algo. Envie-me um e-mail, voltando depois de alguns meses, se você não tiver notícias minhas, por favor. Obrigado, Jason A.

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    No Japão, existe um fornecedor que pode fazer flash ECU do ZX-25R. Tecnicamente, o flash ECU parece ser possível. A demanda por flash ECU da ZX-25R é muito grande, por isso esperamos seu apoio.

Entre ou Registre-se para comentar.