Fórum de suporte

2019 Kawasaki Ninja 650 Documentos de fiação necessários

mikehbr@yahoo.commikehbr@yahoo.com Mensagens: 4Verified User
  • Este site é mais do que um pouco confuso para um novo usuário. Estou tentando encontrar as instruções para colocar os fios em meu chicote. A correspondência mais próxima que consegui encontrar foi a Kawasaki EX400 / EX650 2018. Fui baixar as instruções para "2018 Kawasaki EX400 / EX650".
  • Quando cliquei nele, recebi outra página dizendo "Observação: sua conta não contém uma licença correspondente a este documento. Você pode ignorar este aviso uma vez ou comprar outra licença. Tem certeza que deseja substituir e continuar? SIM NÃO "
  • Não vou desperdiçar dinheiro com outra licença, se não for preciso. Isso seria estúpido. Alguém pode confirmar qual documento devo baixar para me orientar na configuração?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sim, baixe isso e clique na mensagem de substituição, então tudo ficará bem. Obrigado, Jason A.

  • mikehbr@yahoo.commikehbr@yahoo.com Mensagens: 4Verified User

    Sr. Jason, obrigado. Eu liguei o sistema, registrei e fiz meu primeiro flash ontem. Eu estava nervoso quando ele falou em comprar uma nova licença quando comprei o kit FTECU. As palavras davam a impressão de que cometer um erro como aquele poderia custar caro tentar encontrar as instruções corretas. Respeitosamente, MIke

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, o texto é um pouco confuso e realmente precisa ser corrigido. Vou pedir que a equipe do site analise isso. Saúde! Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.