Fórum de suporte

2CR graves pergunta flash.

rudy@fast-company.carudy@fast-company.ca Mensagens: 2Verified User

Estou trabalhando em uma Yamaha R1M 15-16 (2cr-8591A-30) e quero colocar o flash Graves (2cr-8591-20) nele. Existe alguma maneira de mudar a ordem de disparo e desconectar o imobilizador? os túmulos sintonizam bicicletas canadenses? Eu olhei e não há nenhuma configuração de chicote de fios disponível no mapa das sepulturas, e nenhum imobilizador opta por sair, é possível adicionar isso aos arquivos das sepulturas para incluir as bicicletas canadenses e da UE? se isso não for uma opção, existe um documento para o que precisa ser trocado? Estou adivinhando os cilindros 2 e 3, mas é só isso. Vocês deram uma volta em algum lugar sobre o que exatamente precisa mudar para a conversão da ordem de tiro r1? Procurei nos fóruns e não consegui encontrar o que precisava, provavelmente procurando no lugar errado, mas não tive muita sorte em encontrá-lo. Obrigado como sempre pela ajuda, Rob

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado July 2020

    Rob, não há como adicionar opções a esses arquivos do Graves. Se você deseja remover o imobilizador da bicicleta e executar a ordem de disparo de especificações dos EUA, siga estas instruções que eu fiz. Eles baseiam-se na conversão de um R1S, mas ainda devem se aplicar ao seu R1M: Comece desconectando a ECU do chicote elétrico e trabalharemos com o conector de ECU menor. Veremos o conector da ECU na parte traseira, onde os fios são presos. Comece desbloqueando o conector da ECU pressionando a guia branca na parte inferior até ouvir um clique. Na linha superior, começando pela esquerda, você verá fios nesta ordem: Laranja, Cinza / Vermelho, Laranja / Verde, Cinza / Verde. Vamos soltar esses fios e trocá-los nessa ordem a partir da esquerda: cinza / vermelho, laranja, cinza / verde, laranja / verde. Na segunda linha do conector da ECU, você verá os cabos nesta ordem, começando pela esquerda: vermelho / preto, verde / preto, azul / preto e laranja / preto. Vamos soltar esses fios e trocá-los nessa ordem a partir da esquerda: Verde / Preto, Vermelho / Preto, Laranja / Preto, Azul / Preto. Quando terminar, trave o conector da ECU e conecte-a novamente. Obrigado, Jason A.

  • rudy@fast-company.carudy@fast-company.ca Mensagens: 2Verified User

    Muito obrigado Jason, Realmente apreciado.

  • gruntjohnson@yahoo.comgruntjohnson@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

    Boa tarde Jason, eu sei que este é um tópico mais antigo. Estou procurando mais informações sobre a conversão do R1S que você mencionou na resposta acima. Eu tentei piscar o mapa de sepulturas que você referiu acima e a bicicleta não vai começar agora. Presumo que tenha a ver com a religação do chicote que você mencionou acima. Estou prestes a adicionar o kit blipper à minha bicicleta e se isso for outra coisa que eu possa mexer enquanto trabalho no arnês, seria útil. Você tem outra fonte de informação sobre este assunto? Eu geralmente tento e mantenho os programas plug and play, já que não sou muito versado nessas coisas. Se houver alguns benefícios de desempenho que eu possa ganhar com isso, gostaria de aprender mais sobre isso. Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é o seu número de peça ECU?

Entre ou Registre-se para comentar.