Fórum de suporte

O corte da desaceleração do injetor mata o catalisador

teDorteDor Mensagens: 10Verified User

Olá, usei a melodia irrestrita para meu 2020gsx r 1000 r (UE / Alemanha) depois que ele matou meu catalisador duas vezes consecutivas, encontrei a informação de que o corte de desaceleração do injetor queima o catalisador. então, antes de matar o terceiro tubo, eu pergunto agora. A sintonia irrestrita é apenas para exaustão total sem catalisador? Quais configurações devo usar? Cumprimentos

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O arquivo irrestrito é feito para bicicletas com sistema de escapamento completo. Obrigado, Jason A.

  • teDorteDor Mensagens: 10Verified User
    editado March 2021

    Olá Jason, E onde posso encontrar uma melodia para um stock pipe? Atenciosamente,

  • SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User
    editado March 2021

    Não tenho certeza de como essa diferença pode afetar o mau funcionamento do CAT, abaixo está a diferença entre os mapas de estoque e irrestritos, bicicleta da UE. Pelo que me lembro, não houve mudanças no mapa irrestrito vs estoque. 17-19 GSXR1000 - 32920-17KG2 (EU) StockECU vs Irrestrito: Mapa (Inj Secundário -> Injetor Secundário %): Mapa MapData (Grupo 1 -> Cil 1): Mapa MapData (Grupo 1 -> Cil 2): Mapa MapData (Grupo 1 -> Cyl 3): MapData Map (Grupo 1 -> Cyl 4): Configuração de MapData (Configurações de ECU -> Fan Temps): Fan LFan L, Fan H, Fan HT / F (Configurações de ECU -> Mapeamento de ETV Unlimit): T / F (Configurações ECU -> Válvula PAIR): T / F (Configurações ECU -> Estoque O2): T / F (Configurações ECU -> Válvula EVAP): T / F (Configurações ECU -> Válvula de escape): T / F (Configurações da ECU -> Corte de desaceleração do injetor): Mapa (ETV BaseMaps -> MODO A - Engrenagem 0): Mapa MapData (ETV BaseMaps -> MODO A - Engrenagem 1): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO A - Engrenagem 2): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODE A - Engrenagem 3): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO A - Engrenagem 4): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO A - Engrenagem 5): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO A - Engrenagem 6): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO B - Engrenagem 0): Mapa MapData (ETV BaseMaps -> MODO B - Engrenagem 1): Mapa do eixo Y Mapa de dados (ETV BaseMaps -> MODO B - Engrenagem 2): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO B - Engrenagem 3): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO B - Engrenagem 4): Y- Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO B - Engrenagem 5): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO B - Engrenagem 6): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO C - Engrenagem 0): MapData Mapa (ETV BaseMaps -> MODO C - Engrenagem 1): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO C - Engrenagem 2): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO C - Engrenagem 3): Eixo Y Mapa MapData (ETV BaseMaps -> MODO C - Engrenagem 4): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO C - Engrenagem 5): Mapa MapData do eixo Y (ETV BaseMaps -> MODO C - Engrenagem 6): Y- Mapa MapData do Eixo (Frenagem do Motor -> Marcha 1): Mapa MapData do Eixo X (Frenagem do Motor -> Marcha 2): Mapa MapData do Eixo X (Frenagem do Motor -> Marcha 3): Mapa MapData do Eixo X (Frenagem do Motor -> Gear 5): MapData Map (Engine Braking -> Gear 6): MapData *********** No YT, procure vídeos de Otto Leirer falando em alemão sobre falhas de CAT neste byke. Apenas desabilitar o sensor de O2 pode ter alguma influência no CAT, já que o abastecimento é de alguma forma corrigido, uma vez que a ECU não está alterando nada. No entanto, você pode manter o O2 ativado.

Entre ou Registre-se para comentar.