Fórum de suporte

Os mapas irrestritos são plug and play ou precisam ser modificados?

masebright@sundt.commasebright@sundt.com Mensagens: 3Verified User

Eu tenho um SS YXZ1000R 2017 e estou tentando decidir por onde começar. Eu tenho um escapamento completo e ele está funcionando muito bem, então eu usaria o Graves Full System Flash, mas gosto de algumas das opções no flash irrestrito para o YXZ. O flash irrestrito está ajustado corretamente para um YXZ com escape total ou será necessário fazer alterações para acertar meu AFR?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2020

    O arquivo irrestrito é configurado para um veículo com escapamento completo e seu YXZ funcionará bem. Se você deseja obter seus AFRs absolutamente no local, será necessária uma sessão de sintonia dinâmica.

  • znelwsn@gmail.comznelwsn@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Eu tenho a mesma pergunta sobre o meu gsxs1000 II de 2019, um gato excluiu e colocou um cano médio e o arquivo irrestrito fez com que ele ficasse bastante ruff, então voltei ao arquivo de ações. Alguma sugestão?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O que exatamente você quer dizer com "correr bastante ruff"? Atualizamos recentemente esse arquivo. Quando você piscou isso?

  • znelwsn@gmail.comznelwsn@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Apenas atolando em rpms mais altos e é realmente nervoso como se gaguejasse e eu mostrasse como há 20 dias ou algo parecido

  • znelwsn@gmail.comznelwsn@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Devo colocar um filtro de ar de alto fluxo e tentar novamente?

  • znelwsn@gmail.comznelwsn@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Como a 2ª marcha tem bastante potência, então para a 80 mph. Não vai mais rápido e gagueja muito

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Nossos arquivos irrestritos são construídos em torno de uma bicicleta com sistema de escapamento completo e filtro de ar pós-venda. Normalmente, você pode usá-lo como um mapa de estilo "plug and play". Se o mapa não parece funcionar bem em sua bicicleta, sugiro que você tente modificá-lo ou comprar um mapa personalizado de um de nossos concessionários. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.