Fórum de suporte

"status: falha: sem resposta ..." primeira vez flash

frekkefrekke Mensagens: 6Verified User

Olá, Estou com um problema com o kit lateral da bicicleta na minha R1 -17. Quando tento piscar (pela primeira vez), recebo a mensagem "status: falha: sem resposta ..." várias vezes. Eu tentei de tudo, mas comecei a perder a esperança. Quando meço com um multímetro no plugue lateral da bicicleta (com a ignição ligada), tenho 5v entre preto / amarelo e preto / laranja, mas apenas 12mV entre preto / vermelho, esse é o problema? Eu desconectei e reconectei os pinos cerca de 10 vezes agora para ter certeza de que estão no plugue da ecu e de que não há uma conexão solta. Eu fiz o teste de entrada e obtive os seguintes números: Arnês de banco sem ECU, 37 ECU sem energia, A8i6oRdp1aIUTXD2fy0JGDMV

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você está obtendo esses números com o arnês de bancada ou o arnês do lado da bicicleta? Você está mencionando dois arreios diferentes. Além disso, você precisa ter a ECU conectada para o teste. Essa mensagem de erro ocorre porque o software não está recebendo uma resposta da ECU para iniciar o processo de comunicação, geralmente devido a um problema de hardware.

  • frekkefrekke Mensagens: 6Verified User

    Oh, desculpe, meu mal. Não como equipamento de bancada, copiei o texto do pdf de solução de problemas. Tentei piscar meu ecu novamente hoje pela primeira vez desde maio e funcionou por algum motivo? Estranho..

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Como você está conectado à internet? Wi-fi? Telefone?

  • frekkefrekke Mensagens: 6Verified User

    Wi-fi, mas funciona agora, então tudo bem. Houve alterações no abastecimento sem restrições no mapa irrestrito (EU R1 2017)? Eu corro a Akrapovic decat, mas não sei qual mapa usar, acho que comprarei uma música ativa no próximo ano, mas até lá.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, existem mudanças, mas não sei exatamente o que são. Você pode comparar os arquivos clicando neles usando o recurso "Comparar 1 Comparar 2". Certamente o arquivo irrestrito é criado com uma linha de base para sistemas de exaustão completos.

Entre ou Registre-se para comentar.