Fórum de suporte

Excessiva força de tração necessária no sensor de empurrar / puxar para Autoblipper R1

Eu tinha instalado o kit autoblipper no meu R1S de 2016 algumas semanas atrás, que veio com o novo sensor do tipo push / pull. Ele estava funcionando perfeitamente por mais de uma semana, mas de repente eu estou achando que força de tração excessiva (mais força do que o necessário para aumentar a marcha) é necessária antes que o sensor seja ativado. Eu tentei um multímetro, bem como o item de tela de diagnóstico 86, que é suposto ir de OFF para ON quando o sensor de puxar é ativado. Eu tenho que aplicar força excessiva para que ele vá de 'OFF' para 'ON' e, como resultado, não consigo mais ouvir um corte momentâneo quando tento me mover sem a embreagem. Existe alguma maneira de ajustar a sensibilidade do sensor para que uma força menor seja registrada? Antes era tão sensível que eu podia ouvir o corte apenas por uma força suave no pedal de câmbio, mesmo quando era menor que a força necessária para realmente trocar de marcha. Eu verifiquei a fiação no lado da ECU e o lado do arreio de ações e não parece haver nenhuma conexão solta. A haste também faz um bom ângulo de 90 graus com a ligação, então não consigo entender por que ela não funciona de acordo com o esperado.

Comentários

Entre ou Registre-se para comentar.