Fórum de suporte

PROBLEMAS PARA CONECTAR O MEU ECU

jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

Oi. Tenho problemas para conectar meu ecu à minha conta, espero que você possa me ajudar.


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Você precisa piscar esta ECU antes de poder lê-la. Obrigado, Jason A.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Como posso atualizá-lo?

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Olá não responde minha ECU e me marca os códigos 35 e 37 no teste. O que posso fazer para conectar à ECU? Obrigada

  • brian.haveman1987@gmail.combrian.haveman1987@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    37 significa que seus conectores estão configurados corretamente. Se você desligar a tecla, o número deve terminar em 0. Se isso for bom, você poderá gravar a música irrestrita. Você não poderá "ler o ecu" até depois de instalar uma música para ler. Você não poderá ler a "melodia de fábrica"

  • brian.haveman1987@gmail.combrian.haveman1987@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    35 significa que seus conectores não estão lendo corretamente. O último dígito do código deve ser 0 com a energia desligada e 7 com a energia ligada. ou seja, 37/47.

  • brian.haveman1987@gmail.combrian.haveman1987@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Editar. 0 com a energia desligada. 6 com energia não, 7

  • Arqui86@hotmail.comArqui86@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

    Olá bom dia, obtive o chicote de bancada para o kawasaki zx6r 636 19-22 tipo 23 e, ao conectar com minha ecu, ocorre uma falha na conexão. 1C0173A92019 ZX636 hardfail 04/09/2022 03:01:46 PM

Entre ou Registre-se para comentar.