Fórum de suporte

Necessidade de adquirir licença para um ECU já adquirido

Posso redefinir minha licença ECU. O programa está me pedindo para comprar uma nova licença de ECU toda vez que tento atualizar minha ECU. A conta é para travisgilbert@mac.com. Obrigado

Tagged:

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, acabei de redefini-lo para você. Obrigado, Jason A.

  • travisgilbert@mac.comtravisgilbert@mac.com Mensagens: 3Verified User

    você arrasa, obrigado, funciona muito bem !!!!

  • k42motorsports@gmail.comk42motorsports@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Estou tendo o mesmo problema .. mostrei este ecu antes e agora está pedindo uma nova licença quando estou tentando atualizá-lo. Posso fazer um reset, por favor? a conta é k42motorsports@gmail.com Obrigado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, mostro que sua licença está confirmada. Qual é o problema que você está enfrentando? Você está tentando atualizar a ECU com um arquivo totalmente novo? Obrigado, Jason A.

  • haz43k@gmail.comhaz43k@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, comprei uma segunda licença e ao piscar o ecu inicialmente deu um erro e agora não vou reconhecer o ecu. felicidades Harry conta haz43k@gmail.com

  • xratzloff@hotmail.comxratzloff@hotmail.com Mensagens: 1Verified User

    oi tentando flash ecu a bateria estava esgotada então eu estava no carregador eu perdi a energia e fez com que o flash falhasse eu preciso reiniciar a licença

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sua segunda licença não está em um estado de "tentativa". Se você não consegue fazer o flash, é possível que haja um problema com o hardware ou com a conexão à Internet. Qual é a mensagem de erro que você continua recebendo? Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Parece que sua licença foi exibida há alguns minutos, então estou assumindo que você está pronto para ir agora. Obrigado, Jason A.

  • currylovercom@yahoo.co.jpcurrylovercom@yahoo.co.jp Mensagens: 2Verified User

    Oi, estou com o mesmo problema agora. Tentei atualizar meu ECU hoje, mas o software me pediu para comprar uma nova licença de ECU. Eu havia exibido o mesmo ECU em 25/12/2020. Naquela época, o flash funcionou da mesma forma que em outros casos. Mas hoje, a mensagem de compra foi exibida de repente. Claro, eu uso a mesma ECU, mesmo PC e o mesmo cabo de link de dados. Se essa for a solução, posso redefinir minha licença ECU? por favor.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User


    Olá, Sim, sua licença também teve que ser redefinida. Obrigado, Jason A.

  • tonyvandyke@me.comtonyvandyke@me.com Mensagens: 1Verified User

    Jason, estou tendo o mesmo problema, ele me deixou ler a ECU, mas agora está me pedindo para comprar outra licença (B5H-10 F8T86773)

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, não vejo nenhum problema com o status da sua licença. Você está recebendo a mensagem de checksum inválido ao tentar atualizar a ECU? Obrigado, Jason A.

  • jose-m-gjose-m-g Mensagens: 2Verified User

    Boa noite, estou tendo um problema com o meu. Acabei de abrir meu kit de sintonizador de bancada e comecei a trabalhar no piscar, acabei recebendo mensagens de falha / erro. Olhando para o meu histórico, há dois relatórios de status "hard fail" e "flash Init". Inicialmente recebi uma mensagem quando tentei fazer o flash dizendo "nenhum ECU registrado encontrado, você gostaria de atribuir o ECU à licença #". Quando tentei escrever o mapa para a ECU, ele me deu erros e comecei a receber o erro "nenhuma ECU registrada encontrada, gostaria de comprar uma nova licença". Tentei desinstalar o programa FTECU e reinstalá-lo e ainda obtenho o mesmo erro. Eu até tentei em um computador diferente e continuo tendo o mesmo problema. Qualquer ajuda com isso seria muito apreciado. Jose M

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sua licença estava no status "tentativa" e teve que ser redefinida. Você deve estar pronto para usá-lo agora. Obrigado, Jason A.


  • christaphercarter86@gmail.comchristaphercarter86@gmail.com Mensagens: 1Verified User
    editado August 2022

    É possível obter o meu reset também. Estou tentando atualizar um arquivo que já tinha na ecu, mas ele me diz "nenhuma ecu registrada encontrada".

  • sytech.soporte@gmail.comsytech.soporte@gmail.com Mensagens: 7FTECU Dealer

    Eu poderia por favor redefinir minha licença ECU. O programa está me pedindo para comprar uma nova licença de ECU toda vez que tento atualizar minha ECU. A conta é para sytech.soporte@gmail.com @jason@ftecu.com

  • zimir.reeds@gmail.comzimir.reeds@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Eu poderia por favor redefinir minha licença ECU. O programa está me pedindo para comprar uma nova licença de ECU toda vez que tento atualizar minha ECU.

Entre ou Registre-se para comentar.