Fórum de suporte

Não recebeu licença gratuita após comprar o flash do banco yxz.

cebrooks995@gmail.comcebrooks995@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Acabei de comprar o kit de piscas de bancada yxz para ecu e transmissão. Não veio com código para 1 licença gratuita como dizia na descrição. Estou ausente ou será ativado quando eu tentar piscar pela primeira vez. Ainda não tentei, mas estou em dúvida. A exaustão chega amanhã, então eu gostaria de piscar para poder andar.

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá, os kits de piscas de bancada não vêm com nenhum código. O USB vem com uma licença gratuita, você precisa registrá-lo em sua conta primeiro e ele será adicionado automaticamente. Para registrar o USB primeiro baixe o conjunto de ajuste. Em seguida, faça login usando o mesmo login exato do site. Certifique-se de que seja exato e que não haja espaços antes ou depois do e-mail. Assim que estiver logado, conecte o USB. Em seguida, ele deve exibir um prompt para registro único. Clique em sim, agora está registrado em sua conta e a licença estará prontamente disponível. Lembre-se de que para o kit que você comprou será necessária uma licença de ECU adicional, pois você estará piscando 2 ECUs (Fuel Injection and Transmission). Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.