Fórum de suporte

Inicialização do Flash

williamsihly@sbcglobal.netwilliamsihly@sbcglobal.net Mensagens: 7Verified User

DE34B2D5 02/10/2022 2015 R1 Por favor, posso redefinir minha licença. Incapaz de piscar ecu e moto está funcionando mal! Obrigado!

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi William Desculpe pela grande demora. Qual arquivo você estava tentando escrever e você está piscando no banco ou no lado da bicicleta? Cumprimentos

  • williamsihly@sbcglobal.netwilliamsihly@sbcglobal.net Mensagens: 7Verified User

    Quando tento ler para ajuste automático ou fazer qualquer coisa, recebo Nenhuma licença disponível, pop-up. Eu tenho auto sintonização automática blip. Não consigo me comunicar com a ecu há um mês e a moto anda como uma merda ?????????????????

  • williamsihly@sbcglobal.netwilliamsihly@sbcglobal.net Mensagens: 7Verified User

    AAAB1D5D2015 R1flash init02/10/2022 07:48:24 PM

  • williamsihly@sbcglobal.netwilliamsihly@sbcglobal.net Mensagens: 7Verified User

    É apenas um arquivo irrestrito com alterações de ajuste automático ......

  • williamsihly@sbcglobal.netwilliamsihly@sbcglobal.net Mensagens: 7Verified User

    Lado da bicicleta

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Parece que você pode ter um problema de conexão com o cinto lateral da bicicleta. Você pode, por favor, realizar o teste de hardware do chicote do Bike Side encontrado na página inicial do fórum e me informar seus resultados. Cumprimentos

  • williamsihly@sbcglobal.netwilliamsihly@sbcglobal.net Mensagens: 7Verified User

    Teste com o interruptor de partida desligado ou ligado? desligue a chave sem bomba de combustível com o interruptor na bomba de combustível. Eu verifiquei três vezes todos os meus fios. O problema é que seu software diz que eu não tenho uma licença válida, o que definitivamente não é o caso .....

  • williamsihly@sbcglobal.netwilliamsihly@sbcglobal.net Mensagens: 7Verified User


    Product SNProduct Description DE34B2D5R1-2CR_RT1aC2A970722015 R1 Kit Auto-BlipperEA57B8F0Yamaha ActiveTune Kit

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, O teste deve ser realizado com o interruptor ligado. Se a bomba for escorvada em qualquer um dos testes de salto, há uma conexão ruim em um dos fios. Você deve ser bom para piscar novamente. Tenha em mente que você terá que executar outra gravação completa. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.