Fórum de suporte

A tentativa de gravação falhou. Por favor, tente novamente.

rohdokhaeng@gmail.comrohdokhaeng@gmail.com Mensagens: 1Verified User
editado January 2022 em R1

Eu tenho a especificação R1 da UE em 2016, e meu R1 mostra o erro Hi no painel depois de clicar no menu CO2 do dispositivo de diagnóstico OBD2. (Eu nunca pisquei antes) A partir de então, a ignição não é possível (a bomba de combustível não funciona) Pesquisando para o erro Hi no traço, encontrei conselhos para refazer o flash da imagem e para fazer o flash da imagem comprei um banco flash e finalmente consegui ontem. Tentei fazer o flash da imagem de estoque com o programa FTECU, mas apenas a tentativa de gravação falhou. A mensagem de repetição continua aparecendo no estágio Identificar ECU. O resultado é "Sem resposta" tentei quase 10 vezes, mas o resultado é o mesmo. (PC, Laptop, USB 2.0, USB 3.0) No Gerenciador de Dispositivos do Windows 10, o conversor serial USB está instalado corretamente. Ajude-me.


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Se você tiver um problema com a própria moto, você sempre quer resolvê-lo antes de piscar. Como piscar não resolverá problemas sérios como este. Parece que você tem algo errado com sua ECU antes do flash ou possivelmente algo em seu chicote elétrico. Sugiro que seja examinado por um técnico da Yamaha antes de prosseguir. Obrigado, Jasão A.

Entre ou Registre-se para comentar.