Fórum de suporte

4c8 diag ER4

ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

Oi pessoal espero que esteja tudo bem. Eu tenho um 4c8 piscou cerca de um ano que arrastou muitos códigos. a moto funciona perfeita, no entanto, não consigo entrar no modo diag normalmente. se eu usar o mapa mais atualizado, tudo está bem, o diag funciona perfeitamente, usei isso para apagar os códigos e depois voltei ao meu mapa oe do ano passado. O único problema é que, no mapa oe, tenho o shifter rápido e a facilidade diag, no novo mapa tenho o diag, mas não há opção shifter. existe um mod ou um upgrade? Atenciosamente Steve

Comentários

  • ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

    desculpe, texto preditivo, que deve ler. quickshifter e sem diag no primeiro mapa, nenhum quickshifter e diag completo no mapa mais recente.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, deixe-me olhar para isso para você. Qual é o seu número de peça da ECU? Obrigado, Jason A.

  • ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

    PT nº 4C8-8591A-01 Obrigado Jason. Steve Steve

  • ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

    Jason, você conseguiu dar uma olhada neste arquivo. Atenciosamente Steve

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Steve, sim, mas não consigo encontrar nenhum arquivo desse número de peça com o quickshift. No momento, você tem um arquivo para a bicicleta na qual pode ver o turno rápido? Obrigado, Jason A.

  • ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

    Enviei uma cópia do arquivo diretamente para você por e-mail. Atenciosamente Steve

  • ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

    Você acha que esse arquivo pode ser modificado por Jason? Atenciosamente Steve

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O arquivo que você me enviou é o número da peça -21, e é por isso que você vê todas essas opções. Os arquivos padrão para o -21 têm exatamente as mesmas configurações. Ao executar o arquivo -21, você diz que recebe códigos de erro, tem alguma ideia de para que servem esses códigos de erro? Que modificações foram feitas nesta bicicleta? Obrigado, Jason A.

  • ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

    Sem códigos de erro Jason no. a moto foi lançada há mais de um ano e não há problemas. complete com o quickshifter. A bicicleta emitiu um código para um sensor de O2 defeituoso em algum momento e, quando você tenta acessar o modo diag no relógio, este mapa não permite. Corri o mapa mais atualizado e isso permite que o código de falha seja apagado. A bicicleta funciona bem nos dois mapas. O mapa um não permitirá o modo diag no relógio, mas permitirá o shifter. o mapa dois permitirá o diag, mas nenhuma opção para o shifter. Atenciosamente Steve

  • ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

    Qualquer palavra sobre este Jason. Saudações

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Se o mapa permitir que o shifter funcione, sugiro usar esse mapa. Se você não tiver nenhum código de erro, não precisará acessar o modo diag tanto quanto usaria o quickshifter. Obrigado, Jason A.

  • michaelerp@hotmail.demichaelerp@hotmail.de Mensagens: 10Verified User

    Olá, e não existe versão com Quickshifter e Diag ... porque ??

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, O Diag não funciona porque você está usando o arquivo errado para o número de peça da ECU. Não há opção QS no arquivo -01 e isso pode ser adicionado no futuro, mas estamos ocupados com outros projetos de desenvolvimento no momento. Obrigado, Jason A.

  • michaelerp@hotmail.demichaelerp@hotmail.de Mensagens: 10Verified User

    Olá, eu tenho um segundo ECU -40 mas também não há imagem com QS, isso significa que se um alemão quiser Diag, ele pode piscar apenas arquivos originais por 480 dólares ?? Você teve 13 anos para criar uma imagem para essas ECU, por que você está vendendo seu adaptador de Flash para a Alemanha se você não tem imagens? Obrigado

Entre ou Registre-se para comentar.