Fórum de suporte

Vmx1700

randychopp@comcast.netrandychopp@comcast.net Mensagens: 2Verified User

Notei que não existem muitos mapas para download para o Gen 2 VMax. Até agora, estou gostando da versão irrestrita, mas gostaria de saber como fazer com que o low-end seja menos difícil de lidar. Ao viajar em baixa velocidade, o acelerador é muito instável e difícil de percorrer, juntamente com o tráfego, é irritante. Nem sempre é possível "Bolas na Parede", mas a Besta faz isso muito bem com o re-flash. Muitos Vmaxers juram pelo flash Guru-ed Gear feito por Tim Nash, mas poucos experimentaram o produto FTECU. Eu gostaria que alguém pudesse enviar uma cópia de um dos arquivos que Nash exibiu na ECU, para tentar. Seria incrível se Nash vendesse os arquivos e não apenas pedisse às pessoas que enviassem sua ECU. Eu mesmo enviava minha ECU para Nash, mas quero poder mudar as coisas, por isso comprei o produto FTECU. Esta é minha primeira bicicleta injetada em combustível; portanto, a curva de aprendizado do carburador para a EFI é um grande desafio para mim. Alguém tem alguma sugestão de arquivo para tentar? Obrigado a todos e fique seguro! 😀

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, eu não tenho idéia de quem é esse cara de Tim Nash, então não posso falar com precisão com o produto dele. Você sempre pode perguntar se ele venderia um mapa para você, mas não tenho certeza se ele usa nosso software. Para nossos arquivos, você pode fazer upload de um mapa de combustível do Power Commander para ajudar a ajustar o seu abastecimento. Se você quiser, também pode ajustá-lo manualmente. Ajustar a seção MAP vs RPM pode ajudar com esse problema. Você também pode tentar suavizar seus ETV BaseMaps. Verifique também se o seu Injector Decel Cut está definido como Desativado. Obrigado, Jason A.

  • randychopp@comcast.netrandychopp@comcast.net Mensagens: 2Verified User

    Obrigado pela resposta, Como faço o upload de um mapa de combustível do Power Commander? Pensei que era um produto dyno-melodia? Eu já tenho o Decel desativado. Vou tentar a seção Ajustando MAP x RPM e suavizando o ETV BaseMaps, como você sugeriu.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Deve haver uma opção no seu arquivo chamada PC Fuel Import. Você pode fazer upload do seu mapa de combustível do Power Commander lá. Obrigado, Jason A.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    O acelerador trêmulo é controlado pelas configurações de etv. Números mais baixos são mais suaves.

  • denis_kefallinos@hotmail.comdenis_kefallinos@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    O que significa o ETV?

    Thanks,

    Denis

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, ETV significa válvula reguladora eletrônica. Obrigado, Jason A.

  • denis_kefallinos@hotmail.comdenis_kefallinos@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Agora sinto que deveria saber disso. Obrigada

    Thanks,

    Denis

Entre ou Registre-se para comentar.