Fórum de suporte

Problema de flash Kawasaki KRX1000

TraderRick@mac.comTraderRick@mac.com Mensagens: 9Verified User

Alguém teve problemas com os mapas fornecidos para o KRX? Apresentei 2 ecus separados com o mapa irrestrito e parece que 'brickou' ambas as unidades ... Fiz o download do mapa do ecu primeiro e tentei restaurar esse mapa também e a máquina não funcionou. ... ele vai começar, mas parece não haver nenhuma entrada de aceleração ... durante os uploads e downloads, o software disse que tudo funcionou bem todas as vezes .... apenas se perguntando se isso aconteceu com alguém? Não estou isento de cometer erros, mas definitivamente não é meu primeiro rodeio usando o Flash Tune.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você precisa piscar a ECU duas vezes para fazer o flash tirar no momento. Por favor, faça flashes consecutivos nele, então tudo ficará bem. Obrigado, Jason A.

  • TraderRick@mac.comTraderRick@mac.com Mensagens: 9Verified User

    Obrigado Jason! Eu tentei re-flash 2 vezes seguidas e na segunda tentativa o software diz que nenhuma mudança é necessária e termina .... ele não parece enviar nenhuma informação para o ecu pela segunda vez ..... tão normal? Eu não tive a chance de instalar e testar novamente ... Estou realmente com pouco inventário KRX no momento ... só me perguntando se essa é a resposta normal da segunda vez?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, desculpe, sim, é normal passar essa mensagem para você. O que você quer fazer é entrar no arquivo e alterar uma pequena coisa para forçar o flash. Por exemplo, eu mudo as temperaturas do ventilador em um grau, em seguida, piscar o ECU e você ficará bem. Obrigado, Jason A.

  • TraderRick@mac.comTraderRick@mac.com Mensagens: 9Verified User

    ok, vou tentar isso. obrigado!

  • TraderRick@mac.comTraderRick@mac.com Mensagens: 9Verified User

    Ei Jason ... Eu tentei suas sugestões em vários ecus e ainda não estou feliz ... eu sou um revendedor kawasaki, então quando eu não consegui fazer a unidade original do cliente piscar, eu pedi outro novo ecu ... .então tentei e bloqueou também .... então eu tive que transportar outro ecu novo apenas para fazer o cliente continuar, mas de volta ao estoque .... os 2 ecus ruins sempre dizem flash concluído e nunca um erro. ... Eu tentei atualizá-los de volta para os arquivos originais que saíram deles, bem como o estoque, e arquivos irrestritos no gerenciador de arquivos ftecu .. todos são modelos california # 1483 se isso ajudar ... .. Eu tenho muitos yxz's e wolverines e módulos de transmissão ao longo dos anos e nunca foi um problema ... Eu comprei o kit flash de bancada da Grave's apenas querendo saber como proceder? Obrigado por toda sua ajuda! Rick

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Rick, Lamento saber dos problemas que você ainda está tendo, não é muito comum aqui. Tenho alguns testes sendo feitos no momento para ver se o seu problema é reproduzível. Por enquanto, reiniciei as licenças de ECU relacionadas aos KRX. Casar novamente a licença de ECU para cada ECU e flashear cada uma duas vezes da mesma maneira que eu disse antes. Por favor, me informe se isso resolver seus problemas. Obrigado, Jason A.

  • TraderRick@mac.comTraderRick@mac.com Mensagens: 9Verified User

    legal .... obrigado! devo piscar com os arquivos irrestritos? ou de volta ao estoque .....

  • TraderRick@mac.comTraderRick@mac.com Mensagens: 9Verified User

    também .... FYI ..... o principal problema parece ser: a unidade irá iniciar e não tem problemas ou códigos no painel, mas, o acelerador parece não funcionar de todo ..... está ocioso, apenas sem entrada do acelerador com movimento do pedal ... mas a unidade funciona bem com o novo ecu de estoque

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado February 2021

    Rick, Flashing with the Unrestricted está bem. Isso soa como o problema clássico do ZX10 após piscar onde o TPS precisa sincronizar. Faça-me um favor a piscar duas vezes para mim, mas depois conecte a ECU no carro e não ligue. Ligue a chave, deixe-a descansar por 5 segundos, depois desligue a chave, agora desconecte a ECU, espere um segundo, conecte a ECU novamente, ligue e dê partida, então veja se o acelerador funciona. Obrigado, Jason A.

  • TraderRick@mac.comTraderRick@mac.com Mensagens: 9Verified User

    vai fazer

  • TraderRick@mac.comTraderRick@mac.com Mensagens: 9Verified User

    Parecia funcionar! Avisarei quando puder obter algumas milhas de teste. Obrigado por sua ajuda!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Rick, Sem problemas. Fico feliz em ajudar aqui. Me avise se tudo correr bem! Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.