Fórum de suporte

Importação de PC Puel

fz1.can.2007@gmail.comfz1.can.2007@gmail.com Mensagens: 13Verified User
editado July 2019 em Mapas da ECU

Por que não posso importar arquivos de mapa do PC?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Que ano / modelo de bicicleta?

  • fz1.can.2007@gmail.comfz1.can.2007@gmail.com Mensagens: 13Verified User

    Minha moto é MT-09/2015 não pode ser usada com outros modelos e por favor me diga a necessidade de ajustar para cada cilindro

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você tem alguma modificação na sua moto? Tanto o estoque como os mapas irrestritos devem ter todos os ajustes já feitos para cada cilindro.

  • fz1.can.2007@gmail.comfz1.can.2007@gmail.com Mensagens: 13Verified User

    Não importa se você não pode usar a importação de PC, mas se você pode usar essa função, obrigado por tentar mapear PC

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você deve ser capaz de importar mapas de PC no arquivo Japan 2015 MT-09, não temos nenhum problema em acessar a seção de arquivos.

  • davidgpolner@gmail.comdavidgpolner@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Eu tenho um problema com a instalação do mapa de combustível do PC. Eu posso importar o arquivo normalmente, mas quando eu pressiono a tabela apply para abastecer os mapas, nada acontece. A moto é 2017 yamaha mt 07.

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    por favor envie um e-mail sobre uma cópia do mapa do PC e do .ftm que você está usando ..., eu gostaria de ver se nossa equipe de desenvolvedores pode reproduzir isso.

  • fz1.can.2007@gmail.comfz1.can.2007@gmail.com Mensagens: 13Verified User

    Versão japonesa não pode importar mapa PC Espero melhorar

  • daniel@danielscrivano.comdaniel@danielscrivano.com Mensagens: 2Verified User

    Você está olhando para os mapas de cilindros TPS vs RPM?

  • gravesxxx@aol.comgravesxxx@aol.com Mensagens: 6Verified User

    Estou tentando importar um mapa de combustível PCV para um R3 para ter um bom ponto de partida para o meu ajuste fino. Passei um bom tempo preparando esse mapa de linha de base. Eu tentei importá-lo hoje, mas isso me deu resultados sem sentido e a moto não passará ociosa com este mapa. Eu realmente quero aproveitar o meu mapa base como ponto de partida. Você pode me ajudar com algum conhecimento adicional que estou perdendo? Normalmente, começo a terminar com o FTECU, mas queria reduzir o tempo com o PC, já que posso sintonizar rapidamente e depois apenas piscar menos vezes para obter melhores resultados. Obrigado.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O seu arquivo PCV provavelmente está corrompido. Por favor, tente um novo arquivo PCV e veja se isso ajuda.

  • yanncharriere@hotmail.fryanncharriere@hotmail.fr Mensagens: 1Verified User

    Olá, mesmo problema para mim, RI 07, nada muda nas tabelas quando tento uma importação de combustível para PC com mapa de dynojet.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Provavelmente, você tem um problema com o arquivo do PC. Possivelmente também tem uma tabela de Ignições adicionada a ele? Envie-me seu arquivo de ajuste .ftm exato e o mapa do seu PC. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.