Fórum de suporte

2017 R6 Shift Sensor: Falha 6 meses após a compra

Olá, Adquiri e instalei meu QS / Blipper em fevereiro e possuía funcionalidade perfeita no dyno e na pista. Na minha última corrida, tive problemas com a funcionalidade de turno intermitente (nas duas direções). Eventualmente, a funcionalidade de mudança de marchas desapareceu completamente e a mudança de marchas exigiu uma quantidade significativa de força quase como se não estivesse funcionando. Testei o sensor quanto à resistência em ambas as direções quando cheguei em casa e descobri que uma direção não tinha continuidade e a outra direção cevada tinha continuidade ao usar uma quantidade significativa de força. Eventualmente, chegou a um ponto em que nenhuma direção tinha continuidade. Comparando-o com outros sensores que tínhamos na loja, a extremidade de rotação livre do sensor parecia girar muito mais fácil do que outros e tinha uma quantidade considerável de peças nele. Qual é a expectativa de vida dos seus sensores? Parece ser um sensor do tipo switch em vez de um verdadeiro strain gauge, correto? Um sensor do tipo extensômetro pode ser usado com o sistema FTECU se eu puder trocar os conectores pelos do sensor defeituoso? Minha esperança é que um sensor de extensômetro seja menos propenso a falhas mecânicas do que um sensor do tipo interruptor. Obrigado Chris

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie seu sensor de volta para nós e enviaremos uma substituição. Deixe uma nota na caixa com suas informações e endereço de retorno. Enviar para: FTECU Inc 1010 N Batavia St STE J Orange, CA 92867 O sensor é do tipo comutador e apenas os sensores do tipo comutador trabalham com nosso software. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.