Fórum de suporte

problema com a conexão FZ1 / R1

kawasakifte@gmail.comkawasakifte@gmail.com Mensagens: 10Verified User

Olá eu sou um novo usuário e eu tenho um problema com a conexão com FZ1 e R1. A conexão é testada em termos de eletricidade. Recebo informações como: 9F846FFB2015 R1ZawieÅ ›Ä: Brak odpowiedzi06 / 27/2019 06:24:07 am 9F846FFB06-14 Erro FZ1Fail: sem resposta ... 07/04/2019 10:01:46 AM Quais são as razões sem conexão?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você está no banco ou no lado da moto piscando?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Com o chicote de programação Bike-Side, você precisará conectar tudo e deixá-lo conectado até terminar de escrever para a ECU. Quando solicitado, você precisará ligar e desligar a ignição somente. (Certifique-se de não desconectar do chicote do lado da bicicleta ou da porta USB) Se você estiver usando um kit de bancada piscando, ao passar pelo processo de escrita ou leitura, é muito importante seguir cuidadosamente os avisos do software. Você será solicitado a desconectar e reconectar o chicote elétrico do banco. Quando solicitado, você precisará desconectar e reconectar o Chicote de Proteção de Bancada somente da ECU. Não desconecte da fonte de alimentação Data-Link USB ou de parede durante o processo de gravação.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2019

    Para testar qualquer hardware no software Tuning Suite, clique na guia "Ajuda" e depois em "Interface de teste". Selecione a caixa de seleção "Entradas de teste". NOTA: você só estará olhando o número entre parênteses, os pontos coloridos não importam. Teste 1: Ao ter apenas o USB e o chicote de bancada conectados sem energia e sem ECU, você deseja ver 37 Teste 2: Ao conectar o USB, o suporte de bancada e a ECU, você deseja ver 0, 10, 20 ou 30 Teste 3: Ao conectar o USB, o suporte de bancada, a ECU e a fonte de alimentação, você deseja ver 6, 16, 26 ou 36. Se os números que você está obtendo não corresponderem a esses números de teste, provavelmente um problema de arnês. Os números são assim: 1 é vermelho / terra, 2 é laranja, 4 é amarelo, 10 é verde e 20 é marrom. Se você obtiver números diferentes do seu teste, a soma do segundo dígito indicará os fios defeituosos. Por exemplo, se você estiver fazendo o Teste 1 ou 2 e estiver recebendo 36, o 6 indica Laranja (2) e Amarelo (4).

  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User

    Teste 3: Ao conectar o USB, o suporte de bancada, a ECU e a fonte de alimentação, você quer ver 6, 16, 26 ou 36 Olhando para o número do seu teste, a soma do segundo dígito indica os cabos defeituosos . Por exemplo, se você estiver fazendo o Teste 3 e estiver obtendo 36, o 6 indica Laranja (2) e Amarelo (4). como você vê, tem que mostrar 36 e deve ficar bem. Você quer dizer teste 2? Eu estou um pouco confuso.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, desculpe, teste 2 ou 1.

  • kawasakifte@gmail.comkawasakifte@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Quando faço o teste 1, tenho números 37,6,16,7, 26. O que isso significa?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Teste 1 está lendo OK.

  • kawasakifte@gmail.comkawasakifte@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Hmm .. e quanto ao teste com +5 Volt? Quando eu pressiono os botões um por um e tenho + 5V nesses pinos, isso significa que tudo está OK?

  • kawasakifte@gmail.comkawasakifte@gmail.com Mensagens: 10Verified User
    editado July 2019


  • kawasakifte@gmail.comkawasakifte@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Ainda nada ... eu transfiro esta licença para minha segunda interface e ESTE MESMO aconteceu. Por favor conecte ou ligue Encontre nova ECU >> tente adicionar nova licença? >> SIM Tente adicionar licnece ......... Por favor, ligue ou ligue Não responda da ECU ... Por favor, ligue ou ligue e depois que eu tenho mensagem: CONEXÃO ... mas para o infinito .. Em última suíte FTECU depois de alguns segundos eu tenho relatório de erros .. agora eu não tenho nada .. apenas "conectando" Quando eu verificar todos os chicotes de interface para conector ECU eu tenho tudo OK .. eu empurrar cada três "5V +" no teste e verifique a tensão em pinos do conector ECU para fora .. nad eu tenho +4,89 V ... ON ECU 28 pinos conector! Eu conecto então uma ECU e ainda assim mesmo .. Bateria na moto tem + 12,6V ... todos os sensores estão conectados .. na placa dsh Eu não tenho nenhum indictors AMARELO .. Quando eu tento reflash R1S (2016) para ligar no modo DYNO .. Eu tenho essa mesma informação >> passo a passo Este não é um problema de HARNESS ou interfaces :( .. Dois dos meus cabos estão errados? Mesmo no teste mostra que está tudo OK .... Números ou Voltagem são OK .. Duas interfaces diferentes, harnes, pelo menos, dois diferentes ECU e em todas essas coisas é problema? Não na suíte FTECU? .. Estranho :( ..

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Senhor, em sua conta do que aconteceu eu não vi você mencionar nada sobre o segundo ciclo de energia obrigatório. Você não recebeu mensagens instruindo-o a ligar, desligar e ligar novamente? Sem o segundo ciclo de energia, você receberia esse erro exato. Esta mensagem não se relaciona com a licença, é que o seu ecu não está respondendo como deveria. Nota: o segundo ciclo de energia só é necessário na primeira vez que você escreve o ECU

  • kawasakifte@gmail.comkawasakifte@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Sim, você tem razão .... eu acho que tenho problema apenas com o novo ECU .. Mas eu tenho essas instruções e eu sou como FTE suite diz: / como sempre .. Eu tento verificar hoje mais antiga ECU ...

Entre ou Registre-se para comentar.