Todos os mapas são iguais no conjunto de ajustes da Kawasaki Ninja 400 2023

Olá! Comprei o chicote lateral da ECU FT com QS e tudo funciona perfeitamente, mas quando comparo os mapas (original, sem restrições, MotoAmerica, etc.), todos são iguais. Há alguma melhoria apenas com a desrestrição da ECU ou preciso configurar tudo no dinamômetro? Sei que nada supera o dinamômetro com ajuste fino em tempo real, mas não vejo sentido em enviar mapas se todos forem iguais. Talvez seja uma pergunta boba, mas não tenho certeza. Tenho: kit de flashing da ECU FT, Quickshifter, pilhas de velocidade, placa Block Off, filtro de ar K&N e recorte na caixa de ar para aumentar a força de ar. Agradeço antecipadamente.
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Como atualização, verifiquei item por item e descobri que o ponto de ignição é diferente entre os mapas. Embora haja uma diferença, não podemos esperar mapas compartilhados como os da PC ou Woolich em seus sites, onde você pode compartilhar seus mapas descrevendo as modificações que sua moto possui. Portanto, equipar sua moto com a ECU FT é apenas "a ponta do iceberg" e você gastará um pouco mais no dinamômetro para ver algumas mudanças significativas. Assim que terminar o trabalho árduo no dinamômetro, compartilharei meu mapa e a descrição das minhas modificações para que os futuros usuários não fiquem sobrecarregados com nada além de números nas células e sem ideia do que fazer. Quero agradecer ao Logan, que tem a paciência de responder meus e-mails.