Fórum de suporte

Códigos C28 C68 e C70 após flashback para mapeamento/recursos de estoque

grahamfox@live.comgrahamfox@live.com Mensagens: 2Verified User

Eu tenho um ABS canadense 2018 GSX-R 1000 com ecu 32920-17K62. Estava funcionando perfeitamente com arquivo irrestrito 32920-17K62 e um mapa pc5 importado, também tinha o ftecu qs/blipper instalado e funcionando. Depois de devolver tudo ao estoque mecanicamente, atualizei a moto sem restrições, sem nenhum mapeamento de combustível e desativei os "Recursos do modelo R". Nesse ponto eu estava com a luz do motor acesa e C23 (sensor TO), C31 (sensor de posição de marcha) e C68 (desconhecido). Confirmei bons sinais para os sensores TO e GP na ecu e desliguei e liguei a ecu que limpou C68, mas o C23/31 permaneceu. Encontrei o arquivo original que tirei da bicicleta no meu computador antigo e o atualizei. Agora C21 e C23 se foram, mas ainda tenho C68 junto com C70 (também desconhecido) e C28 que é para o acelerador secundário que este modelo faz não tem. Eu sou o único a piscar esta bicicleta usando sempre um arnês lateral de bicicleta tipo 12. Sempre usei apenas o arquivo stock, o arquivo restrito e agora o obtido originalmente na bicicleta.

Comentários

  • grahamfox@live.comgrahamfox@live.com Mensagens: 2Verified User
    editado April 8

    Voltou para "Recursos R" ATIVADO com chicote ftecu qs instalado. Chicote removido e atualizado para "Recursos R" DESATIVADO e, em seguida, código limpo com sucesso via obd2. O suporte não é mais necessário.

Esta discussão foi encerrada.