Fórum de suporte

Problemas do Quickshifter MT-07

Meu quickshifter funcionou desde que eu comprei sem problemas. Na semana passada, minha moto aleatoriamente enquanto pilotava teve pulsos de embreagem, o que fez minha moto sofrer um choque porque a embreagem foi ativada por um segundo sem que eu tocasse o QS. Tornou-se cada vez pior e agora é constante durante a condução. Às vezes funciona quando eu mudo para cima e às vezes não é totalmente aleatório. Tentei inserir outros mapas, mudar os tempos, tirei a haste QS e coloquei-a de volta de uma maneira diferente. Os problemas continuam os mesmos ... Quando desligo o arnês QS ele não faz nada e a minha bicicleta roda perfeitamente. Eu não sei mais o que testar ou fazer, talvez vocês tenham / saibam de algo

Comentários

  • rombaut.robbe@hotmail.comrombaut.robbe@hotmail.com Mensagens: 4Verified User

    Update: O circuito fecha perfeitamente ao deslocar-se but eu sinto que preciso de uma quantidade excessiva of vigor to fazer it. Eu usei um multímetro to relógio que it does and quando eu mudar-se it fecha but with um monte de resistência elétrica of. Quanto mais pressão eu coloco, menos resistência ela é e depois de muita pressão a resistência é 0, então o circuito está totalmente fechado

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Enviaremos a você um novo sensor de mudança. O endereço da sua conta está atualizado?

  • rombaut.robbe@hotmail.comrombaut.robbe@hotmail.com Mensagens: 4Verified User

    Isso seria muito apreciado e um ótimo serviço! Meu endereço é atual e atualizado

  • rombaut.robbe@hotmail.comrombaut.robbe@hotmail.com Mensagens: 4Verified User

    alguma atualização disso?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie-me um e-mail sobre este assunto: jason@ftecu.com Obrigado, Jason A.

  • mihaiweb@gmail.commihaiweb@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Infelizmente estou tendo o mesmo comportamento com meu QS e ele estava fazendo isso por um bom tempo. Agora está ficando quase impossível de usar porque requer muita força para acionar o interruptor.


  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Se você está tendo um problema com seu sensor, envie-me um e-mail para que possamos resolvê-lo.

Entre ou Registre-se para comentar.