Fórum de suporte

Yamaha QuickSift/Autoblipper oficial

charly.h85@gmail.comcharly.h85@gmail.com Mensagens: 1Verified User
editado September 2022 em R1

Ei, se eu piscar minha ECU com a versão irrestrita, vou perder meu autoblipper que já tenho na moto? (ou talvez a função de autoblipper bloqueado "recurso pago" só se aplique ao FTECU qs/autoblipper?) Comprei um R1 2016 com QS e autoblipper já nele. De acordo com o revendedor, a ECU não foi acionada nem nada. Acabei de conectar um kit FTECU typ 8 nele e preocupado em perder meu autoblipper se eu piscar, então decidi escrever uma mensagem aqui antes de prosseguir, como medida de segurança. Obrigado pelo seu tempo.

Comentários

  • kgsiani@gmail.comkgsiani@gmail.com Mensagens: 25Verified User

    Você precisará comprar uma licença ($85) para o blipper automático (que, acredito, é o QS, e não duas coisas separadas), a menos que você possa ver que ele já está habilitado no software de ajuste FT ECU. Espero que isto ajude.

  • kgsiani@gmail.comkgsiani@gmail.com Mensagens: 25Verified User

    Retiro o que disse acima, não estava totalmente acordado. Se você estiver afirmando que NÃO TEM um FTECU AutoBlipper, seu estoque Yamaha AutoBlipper não será afetado, piscando o modo irrestrito para sua ECU (AVISO IMPORTANTE - CERTIFIQUE-SE DE USAR APENAS UM PARA O SEU ANO E BICICLETA EXATAS, NÃO NÃO TENTE OUTROS ARQUIVOS NÃO PARA O SEU ANO OU NÚMERO DE PEÇA ECU!). As configurações do AutoBlipper no Tuning Suite afetam apenas o FTECU AutoBlipper.

Entre ou Registre-se para comentar.