Fórum de suporte

Nova instalação

syrada1@gmail.comsyrada1@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Eu comprei isso para o meu 2019 R6 2017-2020 Yamaha R6 Data Link ECU Flashing Kit Não consigo obter os documentos para inserir os 5 pinos do conector de 6 pinos na ECU - Não há instruções de instalação na minha caixa e não consigo para baixar nada porque não consigo registrar minha ECU sem instalar os pinos nos slots corretos, qualquer ajuda seria apreciada obrigado


Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá, você não precisa ter o cinto lateral da bicicleta instalado para registrar seu USB. Você deve registrar o USB primeiro para baixar os documentos de instalação. Para fazer isso, acesse o site da FTECU e, no canto superior direito, clique em Downloads. Baixe o pacote de software FTECU. Inicie o software e faça o login usando o login do seu site. Certifique-se de que é o login exato e que não há espaços antes ou depois do e-mail. Depois de inserir suas credenciais de login, clique em login. NÃO clique em registrar. Uma vez que você está logado, conecte seu USB e deve aparecer uma janela para o registro único. Clique em sim. A caixa de diálogo pode aparecer novamente, mas após a primeira ela será registrada. No conjunto de ajuste, vá para a ajuda na parte superior e clique no centro de documentos. Encontre o documento para o seu tipo de cinto e motocicleta e você poderá baixá-lo para auxiliar na instalação do cinto lateral da sua bicicleta. Se não conseguir baixar me avise! Cumprimentos

  • syrada1@gmail.comsyrada1@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    OK isso funcionou, muito obrigado.

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Sem problemas, que bom que está tudo bem. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.