Fórum de suporte

Mapas para mt07

justincrazy98@gmail.comjustincrazy98@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Eu tenho um novo mt07 de 2019 com 3 milhas. Acabei de colocar um escape m4 completo nele, sem dB killer. Alguém conhece ou tem mapas que eu poderia usar para reflash-lo para que ele volte a funcionar mais rico, em vez de muito magro.

Tagged:

Comentários

  • tdurham559@gmail.comtdurham559@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Quando você adquirir o software FTECU, use o arquivo de escape de sepulturas e ele deve funcionar bem para o M4. meu amigo tem um escapamento M4 com um filtro de ar de DNA de estágio 2 e ele executa a instalação das sepulturas e ele tem muito poder! ele pode puxar rodas poderosas na terceira marcha, não há problema. Fora isso, não tenho muita certeza

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você deve certificar-se de que o número da peça da ECU seja igual ao número da peça do arquivo, caso contrário, você encontrará problemas.

  • marius.karstad@gmail.commarius.karstad@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Verifiquei o mapa de Graves e vejo que os revlimits nesse mapa foram aumentados para 11700 -11800 rpm no modo suave. 11850 - 12000 rpm no disco rígido. Isso é seguro? O mapa irrestrito não passa de 10450 rpm.

  • DeanosDeanos Mensagens: 5Verified User

    Alguma chance de mapear o Graves para um número de peça diferente da ECU?

    2015 MT-07 with SC Projects imitation and full DNA filter system.

    https://www.instagram.com/deanos_rides

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Isso fica a critério exclusivo da Graves Motorsports, não temos nenhum envolvimento ou propriedade em nenhum dos arquivos que eles criam. Se você comprou o escapamento, tenho certeza que eles fariam um arquivo para você se você os contatasse. Mas como esse não é o caso, eles não ajudariam. Obrigado, Jason A.

  • jester8609@gmail.comjester8609@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    então qual é a resposta

  • fabio.teles@hotmail.comfabio.teles@hotmail.com Mensagens: 11Verified User

    Compre um escapamento de sepultura como eu fiz e eles lhe enviarão o arquivo correto para sua bicicleta e escapamento. 😉

Entre ou Registre-se para comentar.