Fórum de suporte

2017 zx636

Tenho visto vídeos tentando ajudar a ajustar minha moto e parece que há um monte de recursos em outras empresas que o flashtune tem para minha moto, nomeadamente o software de corrida Woolwich. Então, minha pergunta é: o flashtune vai adicionar mais recursos ao software, assim como as corridas de Woolwich e outros, para que eu possa desbloquear totalmente minha moto?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual recurso você está procurando?

  • remeil@hotmail.co.ukremeil@hotmail.co.uk Mensagens: 13Verified User

    Um recurso que não tenho é desativar o sensor de O2. Já vi coisas como limitadores de poço e controle de lançamento também

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Limitador de poço e LCS não estão disponíveis para esse modelo. A remoção do sensor de O2 nesse modelo não acionará um código de erro, portanto, esse recurso não é necessário naquele arquivo.

  • remeil@hotmail.co.ukremeil@hotmail.co.uk Mensagens: 13Verified User

    Encontrei essas opções disponíveis nas corridas de Woolwich para a minha moto, mas entendo que vocês não fazem isso. Seria muito bom ter a opção disponível de vocês

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, O sensor de O2 estará desligado por padrão, então não precisa se preocupar. Lamento dizer, mas o Pit Limiter e a LCS não serão algo que planejamos adicionar a esta moto em breve. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.