Fórum de suporte

Novo problema de licença

nick.best1988@hotmail.co.uknick.best1988@hotmail.co.uk Mensagens: 3Verified User

Acabei de conectar meu hardware FTECU e ele não me permite atualizar minha ECU. Minha 'verificação de licença' no conjunto de ajustes FTECU afirma que é para um Yamaha 2019 (JP). No entanto, em minha conta ftecu em seu site, consta que minha licença é para um FZ09 14-15. Por favor ajude!!

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, com qual arquivo você está tentando fazer o flash e qual é o seu número de peça ECU? Obrigado, Jason A.

  • nick.best1988@hotmail.co.uknick.best1988@hotmail.co.uk Mensagens: 3Verified User

    Olá Jason, Kent gentilmente me ajudou com isso na segunda-feira e redefiniu minha licença, então tudo parece estar funcionando bem. Eu tenho uma dúvida; Meu ECU s / n é: BS2-8591A-00 e é um 2020 MT09 (UE). Eu usei o arquivo ECU correspondente no ajuste e funcionou absolutamente bem. No entanto, a licença ainda diz que é um 14-15 FZ09 com minha conta online, mas não parece ter problemas. Isso tudo é normal?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Fico feliz em saber que ele ajudou você a superar isso. Sim, não se preocupe muito com isso, é apenas uma classificação geral para nossos registros. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.