Fórum de suporte

controle de lançamento

maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

Eu tenho um problema com o controle de lançamento ele não desativa na segunda velocidade ele é desativado quando eu coloco a 4ª velocidade você poderia fazer a modificação obrigado

Comentários

  • maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

    OLÁ, POSSO TER UMA RESPOSTA, POR FAVOR!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado November 2020

    Oi, O que você quer dizer exatamente quando diz que está desativado na 4ª velocidade? Na 4ª marcha? ou 40kmh? Obrigado, Jason A.

  • maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

    não quando mudo para a 4ª marcha

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Ok, qual é o seu número de peça ECU e qual arquivo você usou para fazer o flash? Obrigado, Jason A.

  • maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

    em todas as ECUs 17k90 / 17k00 17k92 / 17k02 17k93 ......

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você tentou todos os arquivos de número de peça em sua ECU específica sem sucesso? Qual é o seu número de peça ECU específico? Preciso das três linhas de informação no adesivo Denso, por favor. Obrigado, Jason A.

  • maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

    olá não você não entendeu nos mais de 50 GSXR 1000 que eu pisquei não há nenhum que faça o controle de lançamento corretamente se eu ativar o lançamento ele deve cortar a 10.000 rpm na 1ª marcha e depois no osque Coloquei o 2º relatório ele deve dirigir normalmente. Este não é o caso, ele corta a 10.000 rpm na relação de 1/2/3/4 da caixa de câmbio

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, ok não tem problema, terei que encontrar uma bicicleta para testar aqui e ver se consigo reproduzir exatamente o seu problema. Obrigado, Jason A.

  • SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User
    editado December 2020

    Vou verificar minha bicicleta quando o tempo melhorar, mas isso está escrito no Manual de Serviço, ele corta as marchas 1-4 ou para quando o acelerador é liberado ou o freio aplicado. Do GSX-R 1000 SM Descrição do sistema de controle de lançamento (se equipado) O sistema de controle de lançamento torna mais fácil para um piloto obter uma largada rápida em competições em pista fechada. Uma vez que o piloto seleciona o controle de lançamento usando o interruptor de parada / partida do motor no guidão direito, o sistema controla a abertura da válvula do acelerador e o tempo de ignição para limitar a rotação do motor automaticamente e otimizar a entrega de torque enquanto o piloto mantém o punho do acelerador aberto abrir. Portanto, o piloto pode se concentrar em sentir a alavanca da embreagem. Quando o controle de lançamento é definido, o tempo de ignição, o seletor de modo de direção Suzuki (S-DMS) e o controle de tração são mudados para o modo dedicado para o controle de lançamento e o indicador do modo de direção (1) e o indicador do sistema de controle de tração (2) mostram "L " Este controle é automaticamente cancelado sob a condição de que a marcha seja engatada até a 4ª ou o veículo seja desacelerado liberando o punho do acelerador ou aplicando o freio. Nesse sistema, o ECM monitora o sensor de posição do acelerador, o sensor CKP, o sensor TP, o sensor GP, os sensores de velocidade das rodas dianteiras e traseiras e controla a abertura da válvula borboleta e o tempo de ignição. No momento do lançamento, o sistema mantém a rotação do motor em um nível pré-definido selecionado para manter o motor em seu pico de torque. Depois que a alavanca da embreagem é liberada e a embreagem engatada, a rotação do motor não é mais limitada, mas a abertura do acelerador é controlada para manter o motor no torque ideal para uma aceleração ideal.

  • maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

    Sim, mas não funciona bem se cortar em 4 Tem que cortar em 2

Entre ou Registre-se para comentar.