Fórum de suporte

Recursos do modo R

Entendo que a ativação dos recursos do modo R é necessária para o quickshifter / autoblip. Existe algum outro motivo para ativar os recursos do modo R? Isso muda alguma coisa além de permitir o uso de um quickshifter?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, ele habilita qualquer um dos recursos que o modelo R comparou ao modelo padrão. Isso inclui Quickshift, Autoblip e Launch Control. Obrigado, Jason A.

  • jamesmatthew2011@gmail.comjamesmatthew2011@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Como você ativa o controle de inicialização em um modelo não-r piscado gsxr1000 17+? Eu sei que no modelo R você pressiona o botão Iniciar por 1-2 segundos e o traço vai para LL, mas no modelo não-r após o flash, acredito que existe uma maneira diferente de corrigir? como puxar a embreagem 3 vezes ou algo assim? Eu fiz isso no ano passado, não me lembro como habilitá-lo.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Pelo que sei, ainda deve ser o mesmo que o modelo R de estoque. Obrigado, Jason A.

  • wayne@vtconline.co.nzwayne@vtconline.co.nz Mensagens: 2Verified User

    Sim, é o mesmo Atenciosamente, Wayne

  • SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User

    No 32920-17KG2 (EU), que vem para o 2020 GSXR 1000 com estoque QS / AB ativado após ativar os Recursos RR que vejo no painel, o QS está ativo, mas não pode ativar o LC pressionando o botão Iniciar por 2 segundos, uma vez que o byke está ocioso como no modelo RR. Não sabe onde o problema pode estar?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    1. O procedimento de ativação da LC está listado na caixa do recurso Limitador de furos de controle de inicialização QS no arquivo. Inativo em ponto morto enquanto parado.
    2. Actuate clutch lever at least three times.
    3. Prossiga para a primeira marcha (LCS agora ativo).
  • SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User

    @kento_ftecu Vimos isso, mas não tocamos em nada nos módulos da ECU nem no limitador de furos, apenas ativamos os recursos do R principalmente para manter a função QS do OEM. De qualquer forma, a moto será verificada como ela funciona depois de ativada dessa maneira. obrigado

Entre ou Registre-se para comentar.