Fórum de suporte

Sistema Yoshimura Race Alpha 3/4

pinpo.lee@gmail.compinpo.lee@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Olá espreitadelas do FTECU! Acabei de instalar um sistema Yoshimura Race Alpha 3/4 e executei o mapa irrestrito com a válvula EXUP desativada como true. Teve 2 dias de pista no Circuito Internacional de Sepang e experimentou muitos pulos na posição zero do acelerador. O interessante é que eu consigo entender o abastecimento pobre em altas RPM e zero TPS que causa o estalo após a desaceleração, mas o que eu não conseguia entender era que, no meio dos cantos, usando rpms mais baixos (cerca de 7k), o estalo também ocorria, perturbando minha bike mid corner .. Estou ansioso para saber se o sistema Graves 3/4 ou o mapa completo do sistema Graves ajudaria a resolver esse problema? Ou se há alguma sugestão para ajustar o combustível na coluna TPS zero? Agradeço antecipadamente pelo seu tempo!

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Em que ano R1 é sua bicicleta? Também seria bom ter o número de peça da ECU.

  • pinpo.lee@gmail.compinpo.lee@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Modelo da UE para 2015. Número ECU 2CR-8591A-00.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Existe um arquivo do Eliminador de gato de escape Graves especificamente para sua bicicleta. Nós tentaríamos esse.

  • pinpo.lee@gmail.compinpo.lee@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Olá Kent, existe uma maneira de definir "Desativar corte de desaceleração de combustível" como verdadeiro no mapa do Eliminador de gatos de escape Graves? Estou achando o abastecimento muito abrupto, especialmente com a aceleração de ligar / desligar.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se você não pode acessá-lo através do Tuning Suite, infelizmente não, porque o arquivo está bloqueado. Não podemos fazer nada com arquivos restritos.

Entre ou Registre-se para comentar.