Fórum de suporte

Não foi possível encontrar o ID da ECU

dimbusa13@gmail.comdimbusa13@gmail.com Mensagens: 12Verified User

Eu tento escrever um novo ecu, como de costume, eu pressiono escrever no ecu, o software não consegue encontrar o ID da ECU e vai pagar pela nova licença. Mas agora fica em Solicitando ID da ECU e fica lá. Eu verifico 12v para ecu e está tudo bem também eu verifico entradas de interface e saídas de software com multímetro. Posso fazer algo mais?

Comentários

  • dimbusa13@gmail.comdimbusa13@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Eu tentei também com outro laptop com os mesmos resultados.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    No Tuning Suite, vá para Ajuda> Interface de teste> Entradas. Você verá um arranjo de pontos coloridos, mas não preste atenção neles. O que você deseja ver são os números entre parênteses na parte superior. Com a energia desligada, você verá 0, 10, 20 ou 30. Os fios são identificados por números, com o número 1 vermelho, o número 2 laranja e o número 4 amarelo. 0 é o chão. Se você não receber os números mencionados acima, o dígito único designará o fio do problema. Se você vir um número de dois dígitos, o segundo dígito designará os fios problemáticos (exemplo: 36, 6 = 2 + 4, para que os fios laranja e amarelo tenham algum tipo de problema. Com a alimentação ligada, você verá 6, 16, 26 ou 36. Caso contrário, observe o segundo dígito: 1, 3, 5 ou 7 indica uma conexão incorreta com o fio vermelho 2 indica um fio laranja ruim, 4 indica um problema com o fio amarelo e 0 indica uma fonte de alimentação ruim para a ECU ou problemas com o terreno comum.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    No Tuning Suite, vá para Ajuda> Interface de teste> Entradas. Você verá um arranjo de pontos coloridos, mas não preste atenção neles. O que você deseja ver são os números entre parênteses na parte superior. Com a energia desligada, você verá 0, 10, 20 ou 30. Os fios são identificados por números, com o número 1 vermelho, o número 2 laranja e o número 4 amarelo. 0 é o chão. Se você não receber os números mencionados acima, o dígito único designará o fio do problema. Se você vir um número de dois dígitos, o segundo dígito designará os fios problemáticos (exemplo: 36, 6 = 2 + 4, para que os fios laranja e amarelo tenham algum tipo de problema. Com a alimentação ligada, você verá 6, 16, 26 ou 36. Caso contrário, observe o segundo dígito: 1, 3, 5 ou 7 indica uma conexão incorreta com o fio vermelho 2 indica um fio laranja ruim, 4 indica um problema com o fio amarelo e 0 indica uma fonte de alimentação ruim para a ECU ou problemas com o terreno comum.

  • dimbusa13@gmail.comdimbusa13@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Com o poder de escrever 30 e com o poder em 36. Tudo bem?

  • dimbusa13@gmail.comdimbusa13@gmail.com Mensagens: 12Verified User
    editado September 2019

    eu removo heatshring e silício branco e puxo um litlebit dos cabos para ver se está cortado, mas está ok. Eu tentei novamente escrever ecu e é o mesmo problema Solicitando ID da ECU e permanece lá. a potência do ecu é de 12,8v e leva 0,22ma e mede o terra e a tensão nos pinos.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se você ainda estiver com problemas de paralisação durante a sequência "Solicitando ID da ECU", precisará ter uma licença disponível para atribuir à ECU. Existe um erro (que será corrigido em breve) impedindo o prompt que solicita a compra de uma licença, se você não tiver uma disponível na sua conta.

Entre ou Registre-se para comentar.